Idosa em estado de abandono é resgatada pela Polícia Militar na Olaria, em João Pinheiro

A mulher foi deixada na UPA à disposição da Assistência Social Municipal

A Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (12), fez o resgate de uma idosa em estado de abandono na Olaria, em João Pinheiro. A mulher, de 80 anos, foi levada para a UPA e foi deixada à disposição da Assistência Social Municipal.

As informações preliminares apuradas pelo site apontaram que um vizinho viu que a viatura da polícia passava pela comunidade e resolveu relatar a situação. Os militares, então, foram até o endereço apontado pelo vizinho e confirmaram a situação de abandono da idosa. Segunda a PM, ela foi deixada no imóvel, localizado na Rua Manoel Coelho, em estado de abandono.

Os militares resgataram a idosa até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde ela foi deixada à disposição da Assistência Social do Município de João Pinheiro.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thuthuca
1 mês atrás

O Conselho do idoso tem que passar olhar mais por eles passar a visitar as casas prefeito tá pagando para eles não fazer nada passam a ir na porta daquele banco mercantil tanto de mulher nova com idoso passando a perna neles tem uma baixinha que tem 3 filhos que vai lá no banco com o Ze da inchada ele mesmo conta que passa o dinheiro todo pra ela porque ela é a paixão dele Kkkklkk tadinho
Aquela Bixa safada tem que ir é presa

Fulano
1 mês atrás
Resposta para  Thuthuca

Se ele passa o dinheiro por que quer, ninguém tem nada haver com isso.

Última edição 1 mês atrás by Fulano
Anjo mal
1 mês atrás

Está senhora e aposentada tem que descobrir quem recebe a aposentadoria dela porque não está cuidando dela

Artigos relacionados

Últimas Notícias