Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCavalos reviram lixo no Bairro Papagaio e moradores reclamam por providências em...

Cavalos reviram lixo no Bairro Papagaio e moradores reclamam por providências em João Pinheiro

Cena de animais invadindo as ruas têm se tornado frequentes naquela localidade

Publicado em

Moradores do Bairro Papagaio estão, mais uma vez, sofrendo com animais soltos nas ruas. A cena vem se repetindo e, desta vez, os cavalos reviraram um lixo, causando ainda mais transtornos aos moradores, que cobram por providências.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Os cavalos foram filmados na tarde de ontem, segunda-feira (30), circulando pelas ruas do Bairro. O morador que fez as imagens entrou em contato com a redação do JP Agora e preferiu manter o anonimato. Ele contou que o problema é recorrente e, por diversas vezes, cavalos, vacas e bois são flagrados trafegando livremente pelas ruas do Bairro Papagaio.

A preocupação é com o risco de acidentes com motoristas, pilotos e pedestres. Além disso, nos registros feitos na última segunda-feira, os animais rasgaram diversos sacos de lixo, deixando uma bagunça para trás.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Esta não é a primeira vez que o JP Agora denuncia este tipo de problema. Ainda neste mês, vários animais foram flagrados trafegando pelas ruas do Bairro Papagaio sentido a BR-040.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalva Rosevelte porto
8 meses atrás

Queremos também para o bairro Rosevelte porto pois a anos nós reclamamos e nada, aquele ditao e osmar da estofadora os cavalos são deles absurdo isso.

Curioso
8 meses atrás

O pior é acidente e ninguém vê. Mas si matar uns dois aí sim os donos aparecem cambada de folgados compra os bichos que cria no meio da rua .

Publicidade
Pele
8 meses atrás

A maior fazenda urbana é João Pinheiro, tem gado e cavalo em toda parte da cidade .

VENDE PRA FAZER SALAME, SALSICHA OU LINGUIÇA
8 meses atrás

UAI GENTE, ANTIGAMENTE, O POVO VENDIA TUDO PRA FAZER SALAME, LINGUIÇA OU SALSICHA.

VINHA UNS CAMINHÃOZINHO 3/4 DE RIBEIRÃO PRETO/SP, FRANCA/SP E ANDAVA NESSAS FAZENDA DA REGIÃO COMPRANDO BEZERRO ENJEITADO (QUE NASCIA MACHO) – AS VEZES ATÉ COM 05 DIAS DE MORTO, CAVALO VÉIO MACHUCADO, GADO LARGADO NAS RUA, CAVALO, BURRO, JEGUE E LEVAVA TUDO PROS FRIGORÍFICO DE SÃO PAULO.

AQUILO QUE NÃO PROVEITAVA PRA FAZER SALAME, LINGUIÇA E SALSICHA, O CORO VIRAVA BUTINA, CORREIA, LAÇO, GUAIACA, CARTEIRA…

PODE PERGUNTAR PARA OS MAIS ANTIGO.

NÚÚÚÚÚÚ - EU LEMBRO UAI...
8 meses atrás

A GENTE IA NA VENDA E TINHA UM BOLA DE SALAME PENDURADO.

COM AQUELES PEDAÇOS BRANQUINHOS DE TOUCINHO.

AÍ, PAI JOGAVA 10 REAL EM CIMA DO BALCÃO E FALAVA:

ME DÁ 5 REAL DE SALAME E 5 REAL DE PINGA.

COM A MESMA FACA QUE PICAVA FUMO, LIMÃO, O VENDEIRO, PICAVA UMA RODELA DE SALAMA, PUNHA EM RIBA DUM PEDAÇO DE PAPEL, PICAVA QUADRADINHO E PINGAVA LIMÃO, PRA FAZER O TIRA GOSTO DA CACHAÇA.

AQUILO MATAVA TUDO QUANTO É LUMBRIGA QUE TINHA NOS INTESTINO DO POVO.

PROTETOR DOS HORSES
8 meses atrás

Vender a sua mamãe pra tia Ivone lucrar encima dela seu otário se não sabe oq falar fica calado🥱

Publicidade
Taina
8 meses atrás

O pior é a FOME que os animais estão passando e essas pessoas LIXO só pensam em lixo rasgado , a me poupe oque custa chamar o animal pro cantinho e colocar comida e agua ? Vcs são sem coração vai tudo pro inferno, seria bom mesmo se um animal desse passasse por cima de um desgramado que maltrata animais assim, seria pouco.

Capitão do exército
8 meses atrás

Já passou na cabeça de quem reclama e dos donos que os animais estão sem espaço e estão revirando o lixo para alimentar. Ser humano é um ser idiota e maldoso mesmo.

Publicidade
Marli Marques Moreira
8 meses atrás

Os animais não tem culpa. Os donos são negligentes. Se estão soltos rasgando lixo é pq sentem fome. Infelizmente falta atitude ,generosidade , compreensão e falta de comprometimento das pessoas. Pobres inocentes! 😥😡

mais artigos