Cemig suspende atendimentos presenciais em todas as suas agências

Interrupção se dá, segundo a companhia, por medida de segurança contra o novo coronavírus

A Cemig anunciou que, a partir desta segunda-feira (10), todas as suas agências de atendimento presencial estarão fechadas.

A medida, segundo informou a companhia em seu site oficial, foi tomada em função da pandemia do novo coronavírus, tendo como base o novo plano Minas Consciente, no qual nenhum município poderá avançar para a onda Verde, na qual mais reaberturas são permitidas.

Além da suspensão do atendimento presencial, a Cemig ainda reduziu o número de atendentes trabalhando em call centers, responsáveis pelo atendimento das chamadas para o número 116. Sendo assim, as chamadas para atendimento de emergências serão priorizadas.

Como alternativa, a companhia sugere o uso dos canais digitais de atendimento, como o aplicativo, o WhatsApp e o Telegram, além das demais redes sociais, como Facebook e Twitter. Confira a lista:

  • Cemig Atende Web
  • App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.

    Mensagem SMS: 29810

  • WhatsApp: (31) 3506-1160
  • Telegram: @cemigbot
  • Bot: @cemigbot (Web) – acesso pelo site cemig.com.br ou clicando diretamente no link.
    Central de atendimento 116: prioridade para emergências (alguns serviços continuam disponíveis no atendimento eletrônico).
  • Facebook e Twitter: por meio de mensagens privadas, você pode entrar em contato com a equipe.
FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias