Chuva dá trégua e sol volta a aparecer em João Pinheiro; confira a previsão do tempo

Próximos dias serão de sol no maior município de Minas Gerais

Depois de vários dias bastante chuvosos, o sol voltou a aparecer em João Pinheiro. A previsão do tempo para os próximos dias indica que ele permanecerá presente. Confira, a seguir, todas as informações.

Para esta sexta-feira, 14 de janeiro, não está previsto nenhum milímetro de chuva. A máxima pode chegar a 29°, com mínima de 19°.

No sábado (15), a chuva também não dará as caras. Máxima de 30° e mínima de 17°.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

No domingo (16) não será diferente. Com temperaturas que podem chegar a 30° de máxima, não há previsão de chuvas. Mínima será de 18°.

A volta do sol ajudou a restabelecer o fornecimento de água no município de João Pinheiro. Vários bairros da cidade já recebem normalmente.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias