Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeChuvas intensas danificam estradas rurais e motoristas usam tratores para vencer atoleiros...

Chuvas intensas danificam estradas rurais e motoristas usam tratores para vencer atoleiros em João Pinheiro

A redação do site recebeu diversas reclamações de dois pontos diferentes

Publicado em

A estrada que liga João Pinheiro à Vila São Sebastião passando por dentro sofreu bastante com as recentes chuvas que castigaram toda Minas Gerais. Ônibus, caminhões e carros pequenos só transitam no local sendo rebocados por tratores.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora recebeu a solicitação de divulgar a situação com o objetivo de solicitar uma solução às autoridades. Trabalhadores das destilarias Rio do Cachimbo e Veredas utilizam a estrada todos os dias, além de vários moradores de sítios e chácaras da região.

Outra estrada que ficou praticamente intransitável nos últimos dias é a que dá acesso à região da Cachoeira do Garimpo. Por lá, as informações apontam que apenas camionetes conseguem passar.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A respeito das estradas vicinais, o Prefeito Edmar Xavier apontou, em recente entrevista concedida ao JP Agora, que não é possível tomar medidas enquanto as chuvas não cessassem. Agora, como as previsões para os próximos dias é de sol, a Prefeitura Municipal deverá tomar providências para resolver todos os problemas.

O JP Agora seguirá acompanhando a situação.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval Lucio
6 meses atrás

Boa noite
Aqui na Rural Minas II o problema é a LMG 690. Já conversei com o diretor do DER, mas não depende dele. Falei que se for possível asfaltar essa rodovia ia ajudar muito, tem muitas carretas bitrem que trafegão nessa rodovia além dos veículos pequenos e ônibus que leva os funcionários.
Outro problema é as estradas vicinais, com a chuva ficou ruim. Falei com o encarregado, não tem data para arrumar.
Se a prefeitura tivesse um cronograma de manutenção das estradas talvez não teria problema.
Obrigado

mais artigos