Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeChuva e ventania deixa diversos prejuízos pela cidade de João Pinheiro

Chuva e ventania deixa diversos prejuízos pela cidade de João Pinheiro

Os ventos chegaram a 100km/h e arrancaram outdoors, telhados e até árvores

Publicado em

A forte chuva que caiu na noite desta última quarta-feira, 09 de novembro, deixou alguns estragos em diversos pontos da cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Dois outdoors, um no Centro e outro no Alvorada, ficaram danificados devido aos fortes ventos que acompanharam a chuva. Já uma árvore, que fica no canteiro central da BR-040 em frente ao posto Trevo 2, foi derrubada. Os toldos do estacionamento do restaurante 040 também foram arrancados com a força do vento, assim como telhados de diversas residências espalhadas pela cidade.

A chuva de ontem começou por volta das 22 horas. Segundo o INMET, estava previsto chuvas na cidade entre 30 a 60mm e ventos de 60 até 100 km/h. Um alerta foi emitido ontem pelo instituto.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Para hoje, não há nenhum alerta, porém à noite poderá haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
X
21 dias atrás

Deveria cair todos…. essa poluição visual… na hora que cair em cima de uma pessoa é matar… aí as autoridades se posiciona. Acabar com esses outdoor… só deixa a cidade feia.

Calango azul
20 dias atrás
Resposta para  X

Tenho do do dono desses outdoor q como sempre pra não gastar dinheiro faz essas coisas feias e mal feitas, o barato sai caro seu Zé

mais artigos