Chuva piora estado de estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Fruta D’antas e Riachinho em João Pinheiro

Redação do JP Agora recebeu reclamações a respeito de outras estradas de terra do município

As chuvas que caíram em João Pinheiro e região no final de 2021 e início de 2022 foram além do esperado. Alagamentos e enchentes foram registradas em todo o estado de Minas Gerais. No maior município do estado, pinheirenses têm reclamado do estado das estradas vicinais, que sofrem sobremaneira por conta das águas.

O JP Agora recebeu reclamações sobre a estrada do Rosevelt Porto que dá acesso ao Assentamento Fruta D’antas e Riachinho. Além dela, o site recebeu diversas reclamações genéricas apontando para o estado das estradas vicinais do município de João Pinheiro como um todo.

“Olá, boa noite. Estou entrando em contato para ver se vocês podem fazer um apelo em relação as estradas de terras do município que estão em situações precárias há vários meses e a prefeitura não sequer mandaram nenhuma Patrol para poder ajudar, pois várias pessoas precisam fazer o uso dessas estradas todos os dias e até caminhões leiteiros que nao estão dando conta de chegar até seu destino, gostaria que vocês nós ajudasse a fazer um apelo pois precisamos dessas estradas pra trabalhar e a prefeitura esta com varias máquinas que podem fazer o serviço, coisa que se resolveria em 2 dias. Desde já obrigado” ressaltou um leitor, que preferiu não se identificar.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Sobre o assunto, em recente entrevista concedida para o JP Agora a respeito das chuvas, o Prefeito Edmar Xavier destacou que as providências para as estradas rurais do município serão tomadas assim que o tempo estiar, já que, se mexer com a terra molhada, a situação se complica ainda mais. O JP Agora seguirá acompanhando as reivindicações.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval Lucio
14 dias atrás

Boa tarde
Aqui também na Rural Minas II está ruim.
A LMG 690 entre a BR 040 e Segredo tem complicado. As ruas internas aqui na Rural Minas II também.
Se a prefeitura tivesse um programa de manutenção dessas estradas agora não estaria assim.
Mas não, o poder público faz vista grossa, vai empurrando com a barriga.
Já pedi para o prefeito fazer essa manutenção, nas entra num ouvido e sai pelo outro.
Na época de eleição aparece para fazer propaganda.
Quando falamos alguma verdade bloqueiam a gente.
Aí só no nosso como diz Datena.
Me ajuda aí!

Marcos
14 dias atrás

Concordo, se passasse a Patrol todo ano nas épocas corretas esse tipo de transtorno não aconteceria, mas as máquinas servem só pra ficarem paradas…

José Roberto Duval Lucio
14 dias atrás

Boa tarde Aqui também na Rural Minas II está ruim. Se a prefeitura tivesse um programa de manutenção dessas e recuperação das estradas, agora não estava assim. A LMG 690 entre a BR 040 e Porto Buriti está um caus. O DER até que faz manutenção. As ruas internas aqui na Rural Minas II tá difícil de passar. Se a prefeitura tivesse feito manutenção não estava assim. O poder público faz vista grossa e quando reclamamos entra num ouvido e sai pelo outro. Quando falamos a verdade eles bloqueiam e pública só o que interessa. O produtor rural merece também… Leia mais »

Jp0
14 dias atrás

Misericórdia

Marcos
14 dias atrás

Complicado viu, sempre deixam chegar a esse estado já que não vão mexer por agora deveriam deixar trator por conta da estrada pois vão atolar sempre.

Artigos relacionados

Últimas Notícias