Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCiclistas pinheirenses conseguem se destacar em campeonato internacional em Araxá

Ciclistas pinheirenses conseguem se destacar em campeonato internacional em Araxá

Três atletas competiram em três categorias diferentes

Publicado em

O esporte de João Pinheiro está mais vivo do que nunca. No último fim de semana de junho, três ciclistas pinheirenses representaram muito bem a cidade fácil de ser amada no Campeonato Internacional de ciclismo realizado em Araxá. Antônio Henrique, José Henrique e Maickon Mercês Junior conseguiram excelentes colocações em suas categorias.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora conversou com Antônio Henrique sobre a prova. Realizada nos dias 24 a 26 de junho, o campeonato contou com a participação de atletas do mundo todo, incluindo o ídolo brasileiro Henrique Avancini. “Motoca”, como Antônio é conhecido, falou da felicidade em ter competido e se destacado dentre os atletas profissionais da categoria Elite.

“Corri na categoria Elite ao lado de ciclistas profissionais do mundo todo. Tive que largar na penúltima fila porque eu não participei das outras edições. Então foi como se eu tivesse que começar do zero. Foi uma experiência única e tive a felicidade de chegar em P40 no primeiro dia e em P50 no segundo dia. Agradeço muito a Dornelas Cred por nos apoiar nessa competição.” disse Antônio Henrique ao JP Agora.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

José Henrique correu na categoria Júnior e conseguiu chegar em P42 no primeiro dia e em P28 no segundo. Já Maickon participou na categoria Sub17 e conseguiu P33.

Os atletas tiveram o apoio da pinheirense Bárbara Brito, do seu marido Nerval e da mãe de Maickon, Euza. Os interessados em patrociná-los pode entrar em contato pelo (38) 9.8833-9103.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Érica Lima
1 mês atrás

Antônio Henrique – Esse menino é de ouro !! Exemplo de caráter e dedicação!!

DELTON
1 mês atrás

parabéns pela conquista muito sucesso pra voce

Publicidade
Guiu
1 mês atrás

Parabéns vizinho vc merece!!

Nelson
1 mês atrás

Esse cara ja e um galatico….

Última edição 1 mês atrás by Nelson
Publicidade

mais artigos