InícioPoliciaisCinco pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na BR-040, em João...

Cinco pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na BR-040, em João Pinheiro

Cinco pessoas ficaram feridas no total; vítimas são todas pinheirenses

Publicado em

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo, 04 de setembro, na rodovia BR-040. Um dos motoristas teria cochilado e invadido a contramão. As vítimas são de João Pinheiro e foram levadas para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da Parati, que teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Voyage, ficou preso às ferragens. Ele e sua companheira foram resgatados de imediato pelo Corpo de Bombeiros. Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista ficou bastante ferido, quebrou o maxilar e teve ama fratura no fêmur e na perna, já a outra ocupante do veículo não ficou ferida com gravidade, foi imobilizada e levada para a UPA.

O VW Voyage era ocupado pelo motorista, sua esposa e seu filho de 8 anos de idade. Felizmente eles tiveram apenas ferimentos leves, porém foram imobilizados e levados para a UPA. A reportagem do JP Agora conversou com o motorista do Voyage, que nos contou que o próprio motorista da Parati teria lhe dito que dormiu enquanto dirigia.

“Eu estava seguindo sentido a Belo Horizonte e o outro no sentido a Brasília. Nós somos daqui e o outro veículo é de JK. Em uma reta, eu avistei o veículo e, de repente, ele jogou para cima de mim. Eu tentei tirar para o acostamento, mas não pude evitar a colisão. Estava eu, minha esposa e nosso filho. O outro motorista falou para mim que cochilou, deu um apagão” disse Adriano à reportagem do JP Agora.

Adriano, Valquíria e o filho do casal felizmente não tiveram ferimentos muito graves, eles seguem se recuperando na UPA de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mailton
4 meses atrás

Via 040 nunca mais de prestar socorro.. só os bombeiros

DELTON
4 meses atrás
Resposta para  Mailton

presta pra colher o dinheiro nosso

Camaro
4 meses atrás

Tinha que pegar a metade do dinheiro do pedágio e passar para o corpo de bombeiros porque os serviços da via 040 é uma merda bando de ladrões

Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Dirigir com sono é uma irresponsabilidade.

mais artigos