Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeBrasilândense tem conta do Instagram invadida e criminosos tentam aplicar golpes utilizando...

Brasilândense tem conta do Instagram invadida e criminosos tentam aplicar golpes utilizando o seu nome

Os estelionatários anunciaram diversos móveis e eletrodomésticos no perfil, se passando pela mulher

Publicado em

Uma brasilândense que teve sua conta do Instagram invadida procurou a reportagem do JP Agora nesta segunda-feira, 05 de setembro, para informar a todos da cidade e região que criminosos estão utilizando o perfil para aplicar golpes utilizando o nome dela. Seleide da Silva Souza relatou que não quer saber mais de redes sociais depois deste incidente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A mulher contou à reportagem do site que o perfil @seleydsouza28 foi hackeado no dia 02 de setembro. Como sempre ocorre nestes casos, a vítima recebeu uma mensagem dos criminosos se passando pelo suporte do Instagram para que ela realizasse a troca da senha. Ao clicar no link, ela já perdeu o acesso ao aplicativo.

Então, os estelionatários digitais começaram a anunciar móveis pelos stories, como TV, fogão, mesa, dentre outros produtos, todos muito abaixo do preço para chamar ainda mais a atenção dos seguidores. Seleide contou, ainda, que utilizava o perfil para vender produtos capilares e teme que os criminosos tenham êxito, motivo pelo qual solicitou a divulgação do caso.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Portanto, se você vir algum anúncio de móveis e utensílios domésticos no perfil @seleydsouza28, denuncie. Compartilhe esta reportagem e ajude para que ninguém caia no golpe.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos