Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeColégio Darcília Coimbra realiza campanha de doação de sangue para o Hemominas,...

Colégio Darcília Coimbra realiza campanha de doação de sangue para o Hemominas, em Patos de Minas

Turmas do 2º e 3º ano do Ensino Médio foram até a cidade vizinha para a doação

Publicado em

Alunos do Colégio Darcilia Coimbra participaram de uma campanha de doação de sangue no Hemominas de Patos de Minas na última sexta-feira, 05 de junho. Acompanhados do professor Júlio, os adolescentes do 2º e 3º ano se empenharam e compareceram em peso para a doação.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora conversou com Júlio, que além de professor, é também coordenador pedagógico do CDC. Em breve entrevista, Júlio explicou que a ida a Patos de Minas para doação de sangue faz parte de um projeto maior realizado por toda a escola.

“O projeto de doação surgiu em conjunto com o projeto da escola ‘Solidariedade’, onde foram realizados vários eventos solidários na cidade. Os meninos do 2º e 3º ano tiveram a inciativa de querer ir doar sangue. Então conversei com a Analice, captadora do Hemominas, e ficamos aguardando a data. Fomos na sexta-feira passada e os meninos ficaram muito felizes com a oportunidade. O projeto ainda não acabou, vamos levar mais alunos. Já conversei com a coordenadora do Hemominas para ela nos receber no sábado. Estamos aguardando para levar em setembro” disse Júlio.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Diversos alunos que estiveram presentes no dia da doação registraram a alegria em ajudar o próximo em vídeo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Confira.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Receba
1 mês atrás

Boa Humberto kkkkkkkkk

Thony verdadeiro
1 mês atrás

colégio bom apenas força o aluno ser evangélico

Antônio Lobo Coab
1 mês atrás
Resposta para  Thony verdadeiro

isso aí verdade mesmo mais escola boa

Publicidade

mais artigos