Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCom 38 mil eleitores, João Pinheiro terá mais de 400 mesários nas...

Com 38 mil eleitores, João Pinheiro terá mais de 400 mesários nas eleições deste ano

A votação acontece no dia 02 de outubro

Publicado em

No dia 02 de outubro, os eleitores vão às urnas para escolher os novos deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidente da república. No município de João Pinheiro, são 38.239 eleitores aptos ao voto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Ao todo, foram convocados para trabalhar no dia da eleição 416 mesários na cidade de João Pinheiro. O site do Tribunal Superior Eleitoral ainda recebe o cadastro de pessoas interessadas em trabalhar como mesárias para um cadastro de reserva.

Os mesários são os responsáveis por conferir os documentos dos eleitores, controlar o registro de votação e habilitar a urna eletrônica. Para ter essa função, o eleitor precisa completar 18 anos até o 1º turno das eleições e estar em dia com a Justiça Federal. Os candidatos e parentes de candidatos não podem ser mesários.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O mesário terá vale-alimentação no valor de R$ 45,00 e tem direito a dois dias de folga para cada dia em que trabalhar nas eleições ou participar dos treinamentos ministrados pela Justiça Eleitoral para o exercício da função. As declarações que darão direito às folgas no trabalho serão disponibilizadas após as Eleições. Vale ressaltar que a data de gozo das folgas deve ser combinada entre empregado e empregador.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdadeiro Sincerão
1 mês atrás

Até que enfim esse povo desse cartório vai trabalhar. Passou da hora de acabar com esses marajás. É muita mordomia. Tudo petistas lá dentro.

Lili
1 mês atrás
Resposta para  Verdadeiro Sincerão

Kkkkkkk fora ptco

mais artigos