Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense de 6 meses de vida está em BH sofrendo com crises...

Pinheirense de 6 meses de vida está em BH sofrendo com crises convulsivas de difícil diagnóstico; saiba como ajudar

A pequena Bruna Heloísa vem sofrendo as crises desde os 2 meses de vida e, até então, nenhum médico conseguiu descobrir qual a sua enfermidade

Publicado em

A redação do JP Agora vem, na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, solicitar a solidariedade de toda a população de João Pinheiro para ajudar a pequena Bruna Heloísa, pequena guerreira pinheirense que vem sofrendo com crises convulsivas desde os dois meses de vida. A história do seu nascimento foi destaque no site em fevereiro e, hoje, ela está internada em Belo Horizonte na esperança de que o seu diagnóstico seja fechado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O repórter do site conversou com a mãe Eliana Cristina, que contou que a filha nasceu saudável e sem nenhuma enfermidade, apesar da gravidez ter sido de alto risco. Na ocasião do nascimento, o JP Agora fez uma reportagem relatando a sina vivida pela mulher e pela criança. Tudo seguia bem até que Bruna Heloísa teve a primeira crise convulsiva.

“Estávamos voltando de Brasília e ela teve a primeira crise convulsiva aos 2 meses e 10 dias. De lá para cá, ela tem crises direto. Já a levei em vários médicos e todos me diziam que ela estava bem. Levei em um neuro em Patos e ele me falou que ela estava ótima, aí eu comecei a filmar as crises e fui em outro médico. Esse último constatou que as crises convulsivas dela são de difícil diagnóstico” disse Eliana.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Após essa última consulta, as possibilidades de descoberta da causa das convulsões foram esgotadas em Patos de Minas. Então, nesta segunda-feira, Eliana partiu para Belo Horizonte com a filha, onde ela segue internada na esperança de que os médicos descubram a sua enfermidade.

“Em Patos de Minas não tem tratamento para ela, não conseguiram fechar o diagnóstico. Por isso, a gente veio para cá para descobrir o diagnóstico. Estou ficando no hospital mesmo. Cheguei na segunda-feira. Não dão alimentação, tenho que me virar para comer, tomar café. Fico o tempo inteiro por conta dela” disse Eliana.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A mãe ressaltou que não tem previsão de quanto será o seu gasto e disse que qualquer quantia é bem-vinda, principalmente porque ainda não há previsão de quando sairá o diagnóstico e o que será preciso fazer depois. O que se sabe, até então, é que Bruna está com pneumonia e já está sendo medicada com antibiótico.

Ajude a família doando qualquer quantia para a chave PIX: (38) 9.9735-8779. Ou faça uma doação para a conta Agencia 1899, operação 013, conta 00000661-4

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos