Com 4 meses de existência, FisioVida se destaca e inaugura novo espaço em João Pinheiro

Para atender ainda melhor os clientes, o novo espaço físico será inaugurado no dia 2 de outubro

Foram necessários apenas quatro meses para que as expectativas fossem superadas. Desde a inauguração, em 15 de maio, a FisioVida conquistou a clientela pinheirense que procura por serviço fisioterápico dermatofuncional. O sucesso da clínica trouxe a necessidade de expansão e para isso a FisioVida irá inaugurar em breve a sua nova sede, trazendo um espaço amplo e personalizado para o atendimento dos clientes.

A proprietária Joyce Lorrane Araújo da Silva, 24 anos, disse que a mudança vem para trazer benefícios no atendimento e comportar os novos serviços oferecidos “tem um número grande de clientes/paciente que cresce cada dia mais, isso nos motivou a procurar um ambiente maior para melhor atender a todos. Só duas salas não estavam sendo o bastante e devido ao pilates que agora teremos, precisamos de um espaço maior. Serão cinco salas de atendimento”.

A empresária também disse que expansão do espaço físico trará a oportunidade de aperfeiçoar os serviços oferecidos. Nessa linha, a FisioVida irá oferecer atendimentos com horários diferenciados e protocolos específicos para cada paciente que utilizar dos serviços da clínica. As novidades não param por aí, além do pilates, também será oferecido procedimento de criolipólise, aplicação de enzimas, depilação a laser, restauração dérmica, despigmentação química de sobrancelhas e lábios e camuflagem de estrias, olheiras e cicatrizes.

Outra imperdível novidade que será oferecida pela clínica a partir de então, é o atendimento nutricional. Ana Paula Andrade será a profissional responsável pelo acompanhamento nutricional dos clientes.

Assim, segundo Joyce, as clientes poderão encontrar os mais variados tipos de procedimentos na FisioVida além dos já oferecidos. Hoje a clínica já dispõe de massagem modeladora, drenagem linfática, procedimento para gordura localizada corrente russa, radiofrequência fetslim, ventosaterapia, liberação miofascial, massagem desportiva, tonificação muscular, redução de celulite, massagem relaxante, quiropraxia e micropigmentação de sobrancelhas.

A lista de serviços oferecidos é grande a satisfação dos usuários é comprovada pelo sucesso do empreendimento comercial. Segundo a proprietária, os clientes estão satisfeitos com os resultados alcançados “em razão do atendimento diferenciado e resultados comprovados com fotos de antes e depois, a demanda está só crescendo. Muitos pacientes perderam medidas e a gente sempre dá um jeito de não deixar ninguém sem atendimento”.

Agradecida pela aceitação da clínica pelos usuários, Joyce Lorrane convida toda a população pinheirense para a inauguração do novo espaço que acontecerá no dia 02 de outubro, às 09 horas. A FisioVida estará localizada na Rua Doutor José Pena, 466, no Centro de João Pinheiro (antigo laboratório Carlos Chagas).

Aproveite para seguir a @fisiovidaoriginal e ficar por dentro de todas as novidades e serviços oferecidos pela clínica de fisioterapia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias