Motorista perde o controle de veículo e carro capota em frente à sede do Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Pelotão, que está nos preparativos para cerimonia de inauguração, atuou na ocorrência do acidente

Um acidente acaba de acontecer na BR-040, no perímetro urbano de João Pinheiro. Um veículo FIAT/Uno saiu da pista e tombou no canteiro lateral da via, em frente à sede do Pelotão do Corpo de Bombeiros na cidade. O condutor teve apenas escoriações pelo corpo.

Inivaldo, Tenente do Corpo de Bombeiros, concedeu entrevista a equipe do JP Agora para detalhar o acontecimento. Segundo o militar, o condutor de aproximadamente 60 anos trafegava pela BR-040 momento em que perdeu o controle do veículo ao ser obrigado a realizar frenagem brusca quando uma carretar reduziu a velocidade a sua frente. O veículo tinha engatado reboque que levava postes de madeira. O veículo, FIAT/Uno, saiu da pista e tombou no canteiro lateral da rodovia.

Segundo informado pela equipe de resgate, a vítima do acidente se feriu levemente e foi levada para UPA onde recebeu atendimento médico. O veículo ficou com as quatro rodas para cima.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O Tenente do Corpo de Bombeiros ressaltou que o pelotão de João Pinheiro já está atuando na cidade antes mesmo da inauguração oficial, marcada para a próxima quinta-feira (30). “Já estamos a disposição da população de João Pinheiro, 24 horas por dia para todo tipo de ocorrência, inclusive para acidentes como este” contou o militar.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
2 meses atrás

O motorista fez isso pra testar os militares

Realidade
2 meses atrás

Cara esperto foi o primeiro a estrear o resgate do corpo de bombeiros

Nome
2 meses atrás

Não esperou a inauguração e já foi testar o bombeiro bem na frente da sede.

José Roberto Duval Lucio
2 meses atrás

E o radar, não vai voltar a funcionar?
Ainda não cobraram da 040?
Eta povo devagar, pior do que tartaruga.
A prefeitura e os vereadores não vão cobrar?

Realidade
2 meses atrás

Radar não resolve pra imprudência amigo! Negada tem que ter consciência!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias