Na segunda-feira (27) foi veiculada matéria que denunciava a situação crítica que passa o município de Brasilândia de Minas em relação às queimadas que destroem a serra próxima da cidade. Na oportunidade, foi veiculado que a situação veio a ser controlada após a cobrança de um jovem de 22 anos, que insistiu para que o Corpo de Bombeiros atuasse no local. No entanto, denúncias feitas na manhã de quarta-feira (29) alegam que as chamas continuam a destruir a vegetação do local.
Moradores da cidade procuraram a equipe de reportagem do JP Agora para denunciar a queimada criminosa que continua a atingir a serra. Nas imagens encaminhadas é possível ver a grandiosa proporção do incêndio. Grande parte da vegetação já foi destruída e a fumaça pode ser vista de distância considerável.
Um morador de Brasilândia de Minas, que não quis se identificar, contou que a população tem sofrido com a fuligem que chega às casas. Segundo ele, a situação é agravada pelo tempo seco e calor.
Com a falta de chuvas na região, está sendo difícil o combate ao incêndio. Segundo previsão do site Climatempo, as temperaturas devem permanecer próximas a 40º C na próxima semana, sendo baixa a probabilidade de chuva.
O povinho idiota esse de Brasilândia, seus monstros, por isso a mãe natureza penaliza vocês e a cidade sofre com calor, tomara que aconteça um dilúvio aí agora. Tem que trancar a porteira de Brasilândia pessoal!
Respeita mostro
Tranca o seu C… Filho da Puta
Vai acontecer um Dilúvio de PK na sua boca Filho de uma Égua… Tem que trancar as Pernas da Sua Esposa pra Vizinhança Toda não Passar??#RespeitaBrasilandia
Parece q tem gente alienado, só PD! Se a temperatura lá já está altíssima o(a) abestado(a) ainda coloca fogo p aumentar o calor! ??♂️