27 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Serra de Brasilândia de Minas continua a ser consumida pelo fogo

Situação deve se agravar nos próximos dias devido a baixa probabilidade de chuvas

Na segunda-feira (27) foi veiculada matéria que denunciava a situação crítica que passa o município de Brasilândia de Minas em relação às queimadas que destroem a serra próxima da cidade. Na oportunidade, foi veiculado que a situação veio a ser controlada após a cobrança de um jovem de 22 anos, que insistiu para que o Corpo de Bombeiros atuasse no local. No entanto, denúncias feitas na manhã de quarta-feira (29) alegam que as chamas continuam a destruir a vegetação do local.

Moradores da cidade procuraram a equipe de reportagem do JP Agora para denunciar a queimada criminosa que continua a atingir a serra. Nas imagens encaminhadas é possível ver a grandiosa proporção do incêndio. Grande parte da vegetação já foi destruída e a fumaça pode ser vista de distância considerável.

Um morador de Brasilândia de Minas, que não quis se identificar, contou que a população tem sofrido com a fuligem que chega às casas. Segundo ele, a situação é agravada pelo tempo seco e calor.

Com a falta de chuvas na região, está sendo difícil o combate ao incêndio. Segundo previsão do site Climatempo, as temperaturas devem permanecer próximas a 40º C na próxima semana, sendo baixa a probabilidade de chuva.

Serra de Brasilândia de Minas continua a ser consumida pelo fogo

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
22 dias atrás

O povinho idiota esse de Brasilândia, seus monstros, por isso a mãe natureza penaliza vocês e a cidade sofre com calor, tomara que aconteça um dilúvio aí agora. Tem que trancar a porteira de Brasilândia pessoal!

Eu
22 dias atrás
Resposta para  Capitão do exército

Respeita mostro

21 dias atrás
Resposta para  Capitão do exército

Tranca o seu C… Filho da Puta

RespeitaoPovoBrasilandense
21 dias atrás
Resposta para  Capitão do exército

Vai acontecer um Dilúvio de PK na sua boca Filho de uma Égua… Tem que trancar as Pernas da Sua Esposa pra Vizinhança Toda não Passar??#RespeitaBrasilandia

Irônico
21 dias atrás

Parece q tem gente alienado, só PD! Se a temperatura lá já está altíssima o(a) abestado(a) ainda coloca fogo p aumentar o calor! ??‍♂️

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias