Com 9 novos casos, João Pinheiro fecha o fim de semana com 64 infectados com a Covid-19

Somatório de sexta-feira, sábado e domingo apontam menos de dez novos registros

Esperança por dias melhores é a certeza que move a todos desde o início da pandemia. Em João Pinheiro, o mês de agosto se inicia com o número de infectados com a Covid-19 abaixo da casa dos 100, o que demonstra uma certa melhora nos números gerais do coronavírus no município. Apenas 9 casos foram registrados no último fim de semana. Acompanhe, a seguir, todos os dados dos boletins epidemiológicos de sexta, sábado e domingo.

Com seis novos casos na sexta-feira (30), João Pinheiro tinha 94 atualmente infectados com o coronavírus, dos quais 05 estavam internados na enfermaria Covid e 03 na UTI local. Óbitos confirmados somavam 96 e outros dois estavam em investigação.

No sábado (31), o número de recuperados passou de 4.614 para 4.636. Assim, como apenas um novo caso foi registrado, o número de infectados caiu para 73. A taxa de internação na enfermaria e na UTI permaneceu a mesma, sendo 05 e 03, respectivamente.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

No domingo (01), infectados atualmente somavam 64. Internados na enfermaria e na UTI somavam, da mesma forma, 05 e 03, respectivamente. Nenhum óbito suspeito foi registrado em João Pinheiro neste fim de semana, de modo que o número de confirmados e de óbitos em investigação continuou em 96 e 02, respectivamente.

A campanha de vacinação está na faixa etária dos 35 anos acima. 34.431 doses foram recepcionadas pela Prefeitura Municipal, das quais 23.029 primeiras doses e 7.612 segundas doses já foram aplicadas. 1.705 doses únicas foram administradas.

Fique atento ao calendário de vacinação. Faça a sua parte, use máscara e evite aglomerações.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maycon Porto
4 meses atrás

Bar do Antônio Rosa e os traller lotados tem acabar com isso urgente

Preocupada
4 meses atrás

Agora que os casos estão abaixando estou vendo muitas pessoas postarem sobre um show no espaço riviera 09 de Outubro e estou mt preocupada se um absurdo desse foi autorizado pq até está data a população toda não estará imunizada com as duas doses da vacina e shows ainda não estão autorizados isso é só para trazer mais covid e morte para nossa população o JP agora poderia procurar saber mais sobre isto e se realmente este absurdo foi autorizado pq este show está mt recente e perigoso para acontecer!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias