Com apenas um novo caso em 24 horas, número de infectados com Covid-19 cai para dez em João Pinheiro

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde aumentou ainda mais a expectativa pela contagem regressiva

O número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro voltou a cair nesta quinta-feira, 17 de março, depois que apenas uma pessoa testou positivo. Agora, restam apenas dez infectados e nenhum deles apresenta sintomas mais graves.

Isto porque a enfermaria e a UTI seguem vazias, sem nenhum paciente internado. A taxa de contaminação se manteve baixa, confirmando que aquela onda que atingiu o município em janeiro e fevereiro já passou.

O número de vacinados com a terceira seguiu sem alteração, mantendo-se em 16.013. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo o quanto antes.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias