21.1 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Com duas assistências nas finais, Renato comemora título Catarinense e destaca novo foco do Avaí

Deu Avaí na final do Campeonato Catarinense de 2021. O Leão da Ilha venceu em casa o primeiro jogo por 2 a 1 e, ontem (26), na Arena Condá, empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, garantindo o 18º título estadual do clube azurra. Sem dúvidas o futebol garante vários momentos de emoção. Esses momentos podem ser potencializados com o Código Bonus Betclic, um dos mais completos do mercado com mais de 70 modalidades de apostas.

Mais uma vez, assim como já havia acontecido no jogo da Ressacada, Renato teve participação decisiva em campo. Em Florianópolis, foi dele o cruzamento para o gol que deu a vitória ao Avaí. Em Chapecó, coube ao experiente e versátil jogador dar a assistência para o gol de Giovanni, que abriu o placar. “Feliz demais por tudo, por estar em campo, por poder ajudar a equipe e claro, pela conquista desse título maravilhoso. Nosso grupo batalhou muito para isso e todos estão de parabéns, merecemos esse título. Mais uma vez fui abençoado e pude ajudar com uma assistência, aquele gol foi muito importante para nos dar mais tranquilidade no jogo, foi um momento de muita felicidade”, ressaltou o atleta, que chegou aos 107 jogos com a camisa do Avaí.

Com a estreia na Série B marcada para este sábado (29), a comemoração azurra será um pouco mais curta. O foco, agora, passa a ser a luta pelo acesso, garante Renato. “Agora vamos em busca de outro grande objetivo. Acho que esse título nos dá ainda mais confiança e força para entrar bem no campeonato. Teremos uma Série B bem difícil pela frente, com equipes fortes na disputa e todos querendo muito o acesso”, concluiu o atleta, que subiu para a Série A com o Avaí em 2016 e 2018.

Wesley Soares também comemora a taça

Wesley comemorando título do Avaí
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Quem também estava entre os atletas campeões é o volante Wesley Soares. Revelado pelo Avaí, ele conquistou o seu segundo Catarinense com o clube. Também vencedor em 2019, o jovem atleta, de 23 anos, celebra o bicampeonato.

“Feliz demais por conquistar esse bicampeonato pelo Avaí, é um momento único na minha carreira e sou grato a todos que fazem parte disso. O grupo lutou muito e foi merecedor do título”, ressaltou o jogador.

Wesley está otimista com o próximo jogo. “A equipe chega motivada após o título, mas sabemos que uma nova etapa se inicia. Vamos em busca de mais um grande objetivo, com o mesmo comprometimento e foco de sempre”, finalizou o jogador.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias