Advogado pinheirense e jovem de 27 anos são presos transportando droga avaliada em mais de R$4 milhões em Jataí

O jovem de 27 anos também é pinheirense e dirigia o veículo

Um advogado e um jovem de 27 anos, ambos pinheirenses, foram flagrados transportando 33 quilos de drogas no início da tarde da última terça-feira (25) na BR 364, em Jataí, sudoeste goiano. Uma adolescente também estava no veículo.

Policiais rodoviários federais em fiscalização na unidade da PRF em Jataí deram ordem de parada a um veículo de passeio Ford/Ka com placas de Rondônia. No carro, estavam o motorista pinheirense de 27 anos identificado como Thiago Menezes de Souza, o advogado Wesley Teles Guimarães, de 48, também natural de João Pinheiro e uma adolescente de 17 anos.

Durante a fiscalização mais detalhada no interior do veículo, os PRFs encontraram, nas portas traseiras, aproximadamente 12Kg de cloridrato de cocaína em pó e 21Kg de pasta base da droga. A carga foi avaliada em cerca de R$4 milhões.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Thiago dirigia o veículo e informou que eles receberam a quantia de R$1.000,00 (mil reais) em Jí-Paraná/RO para levar as substâncias ilícitas até Belo Horizonte/MG, onde receberiam mais R$5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil em Jataí-GO.

35 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


35 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
6 meses atrás

Parabéns Jp Agora, melhor repórter de João Pinheiro MG, sem fazer política, correu atrás teve coragem de mostrar a notícia certa e deu nomes dos envolvidos!????? Em João Pinheiro tem gente demais envolvido no tráfico de drogas. Parabéns aos policiais da Polícia Rodoviária Federal pelo excelente trabalho ! ????????

Sem juizo
6 meses atrás

Agora vai da ruim para os patrões de João Pinheiro. O doutor tava cheirando demais ficou devendo teve que servi de mula para pagar a conta.

Periferia no prejuízo
6 meses atrás

Cabeca rodou feio, cresceu o olho demais. Foi servi de mula para os patrões de João Pinheiro si fudeu.

Udia
6 meses atrás
Resposta para  Periferia no prejuízo

Os emocionados famosos ze droquinhas de jp n tem estrutura pra finanziar um droga dessa nunca. So vai para os cabeça do famoso 3 bh udia uberaba!

4F
6 meses atrás
Resposta para  Periferia no prejuízo

Que bosta

Sabedoria
6 meses atrás
Resposta para  Periferia no prejuízo

Para de cv’s fiada jp os cara tem (removido) p isso n

Acelerado
6 meses atrás

Vão ter que vender umas duas carretas para tira o doutor antes que ele abre o bico. Bicho ta pegando esses dias para os traficantes de João Pinheiro.

Grampão
6 meses atrás

Alguém falou meu nome ??? Já vou lá tirar meu genro

Ricardinho
6 meses atrás

todos sabem que o Fabricio ia pegar a droga aqui em jp e terminar de levar a bh, grampao sempre nas jogadas

Palmeirense
6 meses atrás
Resposta para  Ricardinho

O advogado e genro do grampao agora vai lascar kkķkkkk credo

Delton
6 meses atrás
Resposta para  Ricardinho

Todos não só quem e envolvido com esses mala pessoa trabalhadora não sabe dessa coisas graças a Deus

Palmeirense
6 meses atrás

Nossa o advogado e o genro do grampao vixi deu b o

Gabiru
6 meses atrás

Essa carga de droga renderia muito mais que 4 milhões. Não é o site JPagora quem avalia. É a própria PRF que, com base nas informações que eles sempre têm, faz uma avaliação por estimativa! Vocês devem ter confundido cocaína com maconha!

ernesto
6 meses atrás

Eitaaaaa

Limpeza geral
6 meses atrás

Se ferrou kkkkkk

Geraldo
6 meses atrás

Coitada da menor a culpa é toda dela, um advogado inocente ele um babaca.

Gabiru
6 meses atrás

Esses sim rodaram igual Baybleide!

Sinceridade
6 meses atrás

?????? PROGRESSO!!!!???? PROGRESSO DE VAGABUNDO É 7 PALMOS DE TERRA NA CARA KKKKK

Abençoada por Deus.
6 meses atrás

Esse povo não tem nome não?

Macaco
6 meses atrás

Que é esse pinheirense???

Macaco
6 meses atrás

Quem é esse ??

Tonny moto taxi
6 meses atrás

Prf difícil passar .

Última edição 6 meses atrás by Tonny moto taxi
Julio Cesar
6 meses atrás

Genro do GRAMPAO

Mata tudo
6 meses atrás

Respeita o corre do cara seus invejoso nunca deu conta d progredir igual o cara. E fica ai rindo do cara
Tudo nossa cabeka nada deles fazer oq c nos progrediu
E os comédia fica pegando 50 g d pedra kkkkk
Recalque e mato tamo firmao

Mata tudo
6 meses atrás

Respeita o corre do cara seu pela o cara botou a cara e fez por merece .
Ah o corre r dele viu tem patrão nem um n seu cu
Morra d inveja ,desses cara d jp n da conta d firma no corre âncora dota pegando 20 g pra vende e chera.
Kkkk morra com nosso progresso seu bicos kkkkkkkkkkkkk
Tamo fortão

Grampão
6 meses atrás
Resposta para  Mata tudo

Patrão sou eu heim, cuidado que vou remover vc

Miro
6 meses atrás

4 milhões!? Morri ?????

Cruzeirense
6 meses atrás

Kkkkk só rodou os laranja o dono da droga tá é montado,tava estrelando o rai é pedra com toda essa pasta faz dinheiro viu

Cruzeirense
6 meses atrás

Ganha 1 salário,a meta é ficar rico ou morra tentando✌

Ninguém
6 meses atrás

33 kilos no valor de 4 milhões ta de sacanagem né nem precisa ser do ramo pra saber que não e esse valor ?

Tropa do orgulho
6 meses atrás
Resposta para  Ninguém

E cocaína jovem

Sabedoria
6 meses atrás
Resposta para  Tropa do orgulho

Oque tem a ver cocaína e diamante n seu burro

Cruzeirense
6 meses atrás

O dono disso aí tem carro,casa,altos trei ,vou para de trabalha ,trabalha da camisa ninguém não!

Jp aumentar muito
6 meses atrás

4 milhões ?????

Gabiru
6 meses atrás
Resposta para  Jp aumentar muito

E você, por acaso, é indio? (Verbo no infinitivo)

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias