Sinal do celular de jovem desaparecido é captado próximo à serra na MG-181, em João Pinheiro

Polícia se desloca neste momento para o local no intuito de encontrar Wanderson Mendes de Souza

As buscas por Wanderson Mendes de Souza, jovem de 25 anos que desapareceu enquanto seguia de moto pela MG-181 com destino à cidade de João Pinheiro, continuam a todo vapor. Nesta manhã, uma notícia deixou a equipe de busca esperançosa. O sinal do celular de Wanderson foi captado por uma antena no trecho da serra da MG-181 no KM 169, próximo à entrada de Fruta D’antas, em João Pinheiro. Contudo, a localização exata do aparelho telefônico ainda é incerta.

A equipe de busca é composta por Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Policiais Ambientais e Militares do Corpo de Bombeiros, todos empenhados desde ontem, 25 de abril, nas buscas pelo jovem.

Segundo informações, Wanderson saiu da cidade de Riachinho com destino à Patos de Minas. Ele faria uma pausa na cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, mas não chegou ao destino. Familiares de Wanderson fizeram vários posts nas redes sociais e acionaram a polícia em busca de seu paradeiro.

Após tomarem conhecimento, os Policiais montaram uma equipe de busca e trabalham, junto com os familiares, para encontrar Wanderson.

Durante apuração do seu desaparecimento, foi constatado que o jovem foi visto passando por Brasilândia de Minas. Câmeras de segurança de um supermercado e de um posto de combustíveis filmaram o jovem trafegando com sua motocicleta sentido à João Pinheiro.

Na manhã desta terça-feira, 26 abril, os militares receberam informações da possível localização do aparelho celular de Wanderson. Na imagem, é possível verificar que o sinal do aparelho foi captado próximo a Serra da MG-181, próximo à entrada da Fruta D’antas, zona rural de João Pinheiro.

A expectativa é de que Wanderson seja encontrado em breve. Se você tiver notícias do paradeiro de Wanderson ligue imediatamente para o 190. O JP Agora segue de perto acompanhando as buscas e trará novas informações a qualquer momento.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oiiiii
25 dias atrás

Tô acompanhando tudo ,qualquer notícia desse rapaz ,que ele esteja bem!

❤🥰❤❤🥰
25 dias atrás

Deus abençoe que ele seja encontrado logo com vida.

Washington
25 dias atrás
Resposta para  ❤🥰❤❤🥰

Deus abençoe q encontra com,vida

Bruno
25 dias atrás

Com certeza ele está vivo, logo logo ele tá aqui com a gente trabalhando, força aos familiares.
A fé vem em primeiro lugar, Deus está agindo!!!

Lidiane
25 dias atrás
Resposta para  Bruno

Acabei de ouvir na rádio que encontrou ele sem vida perto do café do amigo

Juu
25 dias atrás
Resposta para  Lidiane

É verídico a notícia???

Hauiii
25 dias atrás
Resposta para  Bruno

Qual é o Facebook dele

Artigos relacionados

Últimas Notícias