Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSinal do celular de jovem desaparecido é captado próximo à serra na...

Sinal do celular de jovem desaparecido é captado próximo à serra na MG-181, em João Pinheiro

Polícia se desloca neste momento para o local no intuito de encontrar Wanderson Mendes de Souza

Publicado em

As buscas por Wanderson Mendes de Souza, jovem de 25 anos que desapareceu enquanto seguia de moto pela MG-181 com destino à cidade de João Pinheiro, continuam a todo vapor. Nesta manhã, uma notícia deixou a equipe de busca esperançosa. O sinal do celular de Wanderson foi captado por uma antena no trecho da serra da MG-181 no KM 169, próximo à entrada de Fruta D’antas, em João Pinheiro. Contudo, a localização exata do aparelho telefônico ainda é incerta.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A equipe de busca é composta por Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Policiais Ambientais e Militares do Corpo de Bombeiros, todos empenhados desde ontem, 25 de abril, nas buscas pelo jovem.

Segundo informações, Wanderson saiu da cidade de Riachinho com destino à Patos de Minas. Ele faria uma pausa na cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, mas não chegou ao destino. Familiares de Wanderson fizeram vários posts nas redes sociais e acionaram a polícia em busca de seu paradeiro.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Após tomarem conhecimento, os Policiais montaram uma equipe de busca e trabalham, junto com os familiares, para encontrar Wanderson.

Durante apuração do seu desaparecimento, foi constatado que o jovem foi visto passando por Brasilândia de Minas. Câmeras de segurança de um supermercado e de um posto de combustíveis filmaram o jovem trafegando com sua motocicleta sentido à João Pinheiro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Na manhã desta terça-feira, 26 abril, os militares receberam informações da possível localização do aparelho celular de Wanderson. Na imagem, é possível verificar que o sinal do aparelho foi captado próximo a Serra da MG-181, próximo à entrada da Fruta D’antas, zona rural de João Pinheiro.

A expectativa é de que Wanderson seja encontrado em breve. Se você tiver notícias do paradeiro de Wanderson ligue imediatamente para o 190. O JP Agora segue de perto acompanhando as buscas e trará novas informações a qualquer momento.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oiiiii
5 meses atrás

Tô acompanhando tudo ,qualquer notícia desse rapaz ,que ele esteja bem!

❤🥰❤❤🥰
5 meses atrás

Deus abençoe que ele seja encontrado logo com vida.

Washington
5 meses atrás
Resposta para  ❤🥰❤❤🥰

Deus abençoe q encontra com,vida

Publicidade
Bruno
5 meses atrás

Com certeza ele está vivo, logo logo ele tá aqui com a gente trabalhando, força aos familiares.
A fé vem em primeiro lugar, Deus está agindo!!!

Lidiane
5 meses atrás
Resposta para  Bruno

Acabei de ouvir na rádio que encontrou ele sem vida perto do café do amigo

Juu
5 meses atrás
Resposta para  Lidiane

É verídico a notícia???

Hauiii
5 meses atrás
Resposta para  Bruno

Qual é o Facebook dele

mais artigos