InícioCidadeCom obra parada há meses, moradores da José Antônio Dias sofrem com...

Com obra parada há meses, moradores da José Antônio Dias sofrem com rua completamente destruída em João Pinheiro

Os moradores reclamam que agora precisam conviver com a sensação de que o prefeito mentiu sobre a obra que resolveria o problema

Publicado em

Não é de hoje que o JP Agora noticia a situação completamente absurda da Rua Pastor José Antônio Dias, localizada no Bairro Jardim Bouganville 2. O local recebe a água da chuva de todo o bairro, o que fez com que o asfalto e toda a estrutura da rua virassem, verdadeiramente, um local absolutamente intransitável. A frustração é ainda maior agora, já que o prefeito prometeu que resolveria o problema no ano passado.

Em breve entrevista ao JP Agora, um morador que preferiu não se identificar disse que procurou no dicionário uma palavra que pudesse definir o que a rua virou, mas não obteve êxito. Ele reclama que, além da frustração de não poder usufruir dos benefícios do IPTU, agora vive com a certeza de que o prefeito mentiu para ele e todos os seus vizinhos.

“Isso aqui deixou de ser rua há muito tempo. Vou falar para você que já procurei até no dicionário uma palavra que se encaixasse no que isso aqui se tornou, mas não encontrei. Nem estrada de zona rural não é petecada assim, é como se a gente vivesse no leito de uma cachoeira ou algo assim. Sobre o prefeito, não tem nem o que falar né, ele mentiu para nós mesmo. Já tem meses que a obra está parada” disse o jovem, que preferiu não se identificar.

Janaína Leão também contatou o site para expor sua indignação. A moradora contou que o prefeito já esteve pessoalmente no local para fazer política quando disse, publicamente, que resolveria o problema.

“A obra está parada já tem muitos meses. O Prefeito já veio aqui, bateu nas nossas costas, falou que a culpa não era da prefeitura, mas que ele iria resolver. Pediram para ter paciência porque era uma obra demorada, mas não pensávamos que seria tanto. Tem meses que foram lá, iniciou e não terminou. A gente paga os impostos e não tenho o direito de guardar meu carro na garagem. Qualquer chuva que dá leva o que eles tentam arrumar” disse Janaína.

O JP Agora entrou em contato com o prefeito Edmar Xavier para que ele comentasse os alagamentos e aguarda resposta.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PEDRO
1 ano atrás

infelizmente os politicos nao vao fazer nada pra ajudar as pessoas que trabalharam muito pra conseguir suas casas

Adolfo Marisa de Souza
1 ano atrás
Resposta para  PEDRO

Faz o L.😘

GALO DOIDO
1 ano atrás

esperao chover pra falar que na chuva nao da pra arrumar no sol tamben nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk