Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCom show de Emílio e Eduardo, Baile do Cowboy promete reviver cultura...

Com show de Emílio e Eduardo, Baile do Cowboy promete reviver cultura sertaneja em João Pinheiro

O Baile do Cowboy acontecerá no próximo sábado (09) no Espaço Riviera

Publicado em

Acontecerá, no próximo sábado 09 de abril, o Baile do Cowboy, evento que promete trazer de volta a cultura sertaneja às festas de João Pinheiro. O local escolhido para os grandes shows é o Espaço Riviera. O JP Agora conversou com Cleber Xavier, da CX produções, sobre a expectativa para a festa.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Cleber Xavier destacou que, antigamente, a cidade de João Pinheiro recebia muitas festas com temas sertanejos, cultura esta que foi deixada um pouco de lado nos últimos anos. Pensando nisso, o Baile do Cowboy trás, desde o nome, a proposta de reviver este sentimento durante o evento.

“O Baile do Cowboy foi pensado e projetado pensando nas origens, na nossa cultura sertaneja. Trata-se de mais um projeto da CX Produções que está movimentando a cidade, as lojas estão cheias, o pessoal está comprando seus looks, botas, camisas xadrez, chapéus. A cultura que se perdeu estamos trazendo de volta” ressaltou o empresário.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Além dos trajes, o Baile do Cowboy também traz de volta o costume de eleger a rainha da festa. Todos que forem participar da festa vão votar naquela candidata de sua escolha para ser coroada ao final do evento, que vai contar com show de Samuel Neto e Diego, DJ Carlos, Locutor Edson Henrique e a dupla Emílio e Eduardo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos