InícioCidadeComerciante de 47 anos perde a vida em assalto a mercearia em...

Comerciante de 47 anos perde a vida em assalto a mercearia em Presidente Olegário

Três criminosos invadiram o estabelecimento e mataram o comerciante com cinco tiros; um suspeito foi preso e outros dois estão foragidos

Publicado em

Um comerciante de 47 anos foi assassinado a tiros durante um assalto na noite de sábado (18), na comunidade de Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário. A Polícia Militar realiza buscas para tentar prender os autores do crime.

O crime ocorreu por volta das 23h, quando a Mercearia Santiago já estava fechada. Segundo informações, três criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um funcionário foi amarrado e colocado no banheiro do estabelecimento.

Em seguida, os bandidos arrombaram a porta do quarto do comerciante, Carlos Inácio Oliveira, amarraram-no e reviraram o local. Durante a ação, Carlos conseguiu se soltar, mas foi alvejado com pelo menos cinco tiros. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno, levando uma quantia em dinheiro.

O SAMU foi acionado para socorrer o comerciante, porém, ao chegar ao local, Carlos já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o corpo do comerciante foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

O veículo usado pelos criminosos foi abordado quando chegava a Patos de Minas e um dos suspeitos foi preso. Outros dois homens conseguiram fugir a pé. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos para prender os criminosos.

Resumo para redes sociais: Comerciante de 47 anos é assassinado a tiros durante assalto em Presidente Olegário. Três criminosos invadiram o estabelecimento e um suspeito foi preso, enquanto outros dois estão foragidos. A Polícia Militar realiza buscas na região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários