Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisComerciante paracatuense morre após grave acidente de motocicleta na MG-164, em Pompéu

Comerciante paracatuense morre após grave acidente de motocicleta na MG-164, em Pompéu

Kleber Lobo Mendes, 40 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São João de Deus, em Divinópolis

Publicado em

O casal de comerciantes de Paracatu Nayara Aparecida Morais e Kleber Lobo Mendes se envolveu em um acidente de motocicleta na tarde do último domingo, 17 de junho, na rodovia MG-164, cidade de Pompéu. Ambos foram socorridos para a cidade de Divinópolis mas, infelizmente, Kleber não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que o SAMU foi acionado para atender a ocorrência no KM 75 da MG-154. O casal seguia em uma motocicleta quando bateram de frente com uma caminhonete. O motorista do veículo disse aos socorristas que foi surpreendido pela moto na contramão e não teve tempo de evitar a colisão. Ele não apresentou ferimentos graves.

Kleber, 40 anos, foi socorrido com fraturas em uma das pernas, no punho esquerdo, com uma lesão no rosto e um hematoma na região cervical. Já Nayara, 32 anos, que seguia como passageira da motocicleta, estava consciente e com possível fratura na pelve. Os dois receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Familiares e amigos do casal se mobilizaram nas redes sociais para levantar doações de sangue, mas infelizmente, na noite desta terça-feira (19), Kleber Logo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O velório foi marcado para esta quarta-feira (20) no Ginásio do Jóquei Clube de Paracatu.

O atual estado de saúde de Nayara não foi divulgado. O JP Agora presta as condolências aos familiares e amigos de Kleber Lobo.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos