Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisBriga de adolescentes por conta de roupas emprestadas termina com uma delas...

Briga de adolescentes por conta de roupas emprestadas termina com uma delas esfaqueadas em Patos de Minas

As duas menores infratoras autoras da tentativa de homicídio não foram encontradas

Publicado em

Uma adolescente de 15 anos foi encaminhada para o hospital depois de ser esfaqueada por outras duas menores na tarde dessa terça-feira (19) em Patos de Minas. O motivo das agressões seria um desentendimento por causa de roupas emprestadas. As duas menores infratoras não foram encontradas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O fato aconteceu no bairro Coração Eucarístico. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no local. Na chegada, se depararam com uma adolescente de 15 anos com perfurações na região do tórax. A própria viatura a encaminhou para o Hospital Regional.

A garota contou aos policiais que o motivo das agressões seria por que ela emprestou algumas roupas para outra adolescente de 13 anos e que a mesma não lhe devolveu as tais roupas. A vítima disse ainda que por esse motivo passou a duvidar da idoneidade da colega que, inclusive, lhe encaminhou mensagens ameaçadoras via aplicativo de conversa.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Na tarde de ontem, a adolescente de 13 anos, juntamente com uma amiga da mesma idade, foi até a casa da vítima e a agrediu com três golpes de faca na região do tórax e depois as duas evadiram do local. O pai da vítima estava na residência e chamou por socorro. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar as duas menores infratoras. Por sorte, nenhuma das facadas atingiu órgãos além da pele e a vítima não corre risco de morte.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos