InícioCidadeComidas típicas, fogueira, leilão e bingos: Arraiá Legal promete agitar noite de...

Comidas típicas, fogueira, leilão e bingos: Arraiá Legal promete agitar noite de sexta-feira, em João Pinheiro

Idealizado pela OAB local, o evento conta com apoio de todos os clubes de serviço da cidade e visa ajudar instituições sem fins lucrativos

Publicado em

O fim de semana da família pinheirense promete começar com pé direito. Acontecerá, nesta sexta-feira (23), o 2º Arraiá Legal, no Parque de Exposições, com comidas típicas, fogueira, leilões e bingos. Com entrada franca, o evento é idealizado pela OAB de João Pinheiro para ajudar instituições sem fins lucrativos.

O presidente da OAB de João Pinheiro, Dr. Henany Dornelas, contou ao JP Agora que o evento conta com o apoio de todos os clubes de serviço da cidade para que a festa ocorra da melhor forma possível, com ambiente familiar e agradável a todos os públicos.

Comidas típicas, fogueira, leilão e bingos: Arraiá Legal promete agitar noite de sexta-feira, em João Pinheiro
Foto comissão organizadora – Arquivo pessoal Henrnany

“É um evento para a família pinheirense. Buscamos interação das famílias, da sociedade. Para isso, contamos com o apoio de todos os clubes de serviço, Lojas Maçônicas e mais: ACE, Sindicato Rural e Sicredi. A entrada é franca, haverá comidas típicas, leilões, bingos. Havendo lucro, destinaremos a renda às instituições sem fins lucrativos da cidade. Ano passado tivemos proveito econômico de R16.900,00 (dezesseis mil e novecentos reais), beneficiando as instituições. E este ano estamos repetindo o evento, contando com a participação do pinheirense”, destacou Dr. Henrnany à reportagem do JP Agora.

Conforme destacado pelo presidente, a entrada é franca e as festividades, organizadas pela CX Produções, serão iniciadas às 19 horas. Não perca.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
10 meses atrás

Parabéns a todos os envolvidos.