Condenado por estupro que estava foragido é preso pela PM durante blitz na LMG-667 em Brasilândia de Minas

Homem de 40 anos foi condenado pela justiça de Lagoa da Prata a cumprir 8 anos de prisão

A Polícia Militar Rodoviária de Brasilândia de Minas prendeu, na noite da última quarta-feira (09), um homem de 40 anos condenado por estupro que estava foragido da justiça de Lagoa da Prata. Ele dirigia um Mercedes Benz Accelo carregado com vários utensílios e se identificou como vendedor.

A reportagem do JP Agora apurou que a polícia realizava uma blitz no KM 19 da LMG-667 quando abordou o veículo de carga conduzido por F.S.S por volta das 20 horas. Ele se identificou como vendedor e passou seus dados. Então, ao buscar nos sistemas de informação de Minas Gerais, o miliar que o abordou descobriu a existência de um mandado de prisão em desfavor do motorista.

F.S.S foi condenado por estupro a cumprir pena de 8 anos de prisão pela justiça da cidade de Lagoa da Prata e estava foragido desde então, motivo pelo qual foi expedido o mandado de prisão para que iniciasse o cumprimento da pena. O homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial em Paracatu e está à disposição da justiça.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Condenado por estupro que estava foragido é preso pela PM durante blitz na LMG-667 em Brasilândia de Minas - Lagoa da Prata Ponto Com
3 meses atrás

Artigos relacionados

Últimas Notícias