Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro continua em ritmo...

Número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro continua em ritmo de queda

Apesar disso, a taxa de contaminação diária continua alta

Publicado em

O número de casos ativos de Covid-19 em João Pinheiro diminuiu pelo segundo dia consecutivo, mesmo com a taxa de novos casos continuando alta. De terça para quarta-feira, o número passou de 969 para 953. Confira, a seguir, todos os dados do último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A nova onda de infeções assustou a população pinheirense, já que, no final de 2021, o número de casos ativos quase zerou. Infelizmente, mais de mil pessoas contraíram o coronavírus nos dois primeiros meses de 2022, acendendo o alerta para as possíveis consequências que poderiam vir por conta disso.

Como vem acontecendo em todo o Brasil, apesar do alto índice de contaminações, a maioria dos infectados de João Pinheiro vem apresentando sintomas leves, resultado que especialistas atribuem à vacina. Por conta disso, o número de infectados atualmente tende a cair, considerando que tiveram dias que quase 200 pessoas testaram positivo.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

É o que se vê nos boletins epidemiológicos de terça e quarta-feira. No dia 08, 969 pessoas estavam infectadas. Já ontem, dia 09 de fevereiro, o número caiu para 953, apesar dos 89 novos casos registrados naquele dia. A população deve continuar fazendo a sua parte para que a taxa de contaminação diária caia ainda mais, de modo a possibilitar a redução mais drástica da quantidade de infectados atualmente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Credo.
7 meses atrás

No fds tem mais festas… E início de mês os barzinhos enchem de novo. Logo aumenta tudo.

mais artigos