InícioCidadeJovem de 20 anos é preso por tráfico com maconha, cocaína e...

Jovem de 20 anos é preso por tráfico com maconha, cocaína e dinheiro em Brasilândia de Minas

PM recebeu denúncias anônimas apontando para o tráfico e foi averiguar, quando conseguiu localizar a droga e o dinheiro

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira, 06 de janeiro, na cidade de Brasilândia de Minas. Ele guardava um tablete de maconha enterrado em casa, assim como outras 7 buchas e mais 17 pinos de cocaína, além de dinheiro. 

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima apontando que o rapaz, que já era conhecido no meio policial, estava comercializando drogas no Bairro Santo Agostinho. Uma equipe, então, foi até o local da denúncia para averiguar.

O jovem em questão estava do lado de fora de sua residência e entrou rapidamente para dentro quando viu a aproximação da PM. Então, diante da autorização de sua genitora, os militares entraram na casa e encontraram um tablete de maconha enterrado no quintal. Questionado sobre o restante da droga, segundo consta na ocorrência, o rapaz confessou que a jogou pelo muro.

Diante da informação, os policiais fizeram buscas no lote vago ao lado da residência e conseguiram encontrar mais 7 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína e cerca de R$157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em notas diversas. Em razão do material, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhado até a delegacia de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosa do deserto
20 dias atrás

Brasilândia e cana brava virou chopincenter de drogas sargento Warley tá fazendo falta

Rosa do deserto
20 dias atrás

Darley

mais artigos