Acidente deixa criança de 4 anos ferida na MG-410, entre João Pinheiro e Presidente Olegário

O veículo que ficou bastante danificado foi liberado ao proprietário/vítima que se encontrava no local

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (16) no KM 37 da MG-410, em Presidente Olegário. A condutora do automóvel teria cochilado ao volante, causando o acidente. Tanto ela quanto os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. O veículo ficou completamente danificado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h40, os policiais foram acionados e compareceram no local para registrar a ocorrência. Foi constatado que o veículo Renault Sandero, emplacado em Lavras-MG, seguia no sentido Presidente Olegário para a BR-040, quando a condutora de 30 anos, após cochilar, perdeu o controle direcional e saiu para a esquerda, colidindo contra uma placa de sinalização, em um barranco e, em seguida, tombou na pista de rolamento da rodovia.

A condutora sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA da cidade de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e se encontra internada. A passageira de 04 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital Municipal de João Pinheiro-MG, onde recebeu atendimento médico e já foi liberada. O passageiro de 32 anos sofreu ferimentos leves e ficou de procurar atendimento posteriormente

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O veículo que ficou bastante danificado foi liberado a vítima que se encontrava no local.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias