Conexão do Bem: projeto social da WN Telecom beneficia Abrigo Santana e outras 14 instituições em toda a região

O JP Agora entrevistou Enilda Vida, assistente administrativa do abrigo, que falou sobre a alegria de receber a doação da empresa referência em internet de João Pinheiro

Além de prestar o melhor serviço de conexão em João Pinheiro e região, a WN Telecom se preocupa com as causas sociais das cidades onde a empresa está estabelecida. Nesta sexta-feira (17), a empresa realizou a entrega da doação do projeto Conexão do Bem ao Abrigo Santana e mais 14 instituições espalhadas por toda a região.

A respeito do Conexão do Bem, importante projeto social realizado todo ano pela WN, o JP Agora conversou com o diretor comercial Marcos Silva Dias, que explicou um pouco mais sobre a origem da ação.

“Durante o mês de janeiro de cada ano, qualquer cliente que assina um plano na WN Telecom pode indicar uma instituição social da sua cidade para receber as doações da campanha. A WN faz a doação de 100% do valor da mensalidade dos planos contratados no período para as instituições mais indicadas durante a campanha. As doações são entregues ao final de cada ano, no mês de dezembro, quando a WN também já começa a preparação da campanha do ano seguinte.”

Em 2021, a empresa conseguiu bater o recorde de doações. No total, foram R$49.000,00 (quarenta e nove mil reais), os quais foram divididos entre as 15 instituições campeãs de indicações pelos clientes. Estima-se que mais de 3 mil pessoas se beneficiarão dos valores.

“Essa iniciativa faz parte do compromisso da WN Telecom com a causa social e tem o objetivo de valorizar as entidades de cada cidade onde a empresa está presente. Sempre em expansão, a WN já é uma empresa regional em sua atuação, mas tem se mostrado presente de forma local – na prestação de serviços de alta qualidade, geração de empregos, promoção do desenvolvimento tecnológico e foco nas pessoas, desde os colaboradores, que são a força motriz de todo o trabalho, os clientes e a comunidade, especialmente os mais necessitados.”

Enilda Vidal, assistente administrativa do Abrigo Santana, contou ao JP Agora sobre a alegria da instituição ao receber referida doação, a qual será empregada nas despesas diárias com os idosos.

“Em nome de todos os internos do abrigo e de toda a equipe diretora, agradeço à WN Telecom de coração por esta iniciativa e convido você cliente a dar continuidade nessa importante parceria que é a Conexão do Bem. Os valores recebidos serão muito importantes para contribuição com as despesas do dia a dia dos nossos idosos residentes” agradeceu Enilda.

Faça parte você também do Conexão do Bem. Assine hoje mesmo com a WN Telecom, melhor serviço de internet fibra óptica de João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias