Confusão no distrito de Canabrava termina em tentativa de homicídio e vítima baleada

A vítima, de 23 anos, foi baleada na coxa esquerda e foi socorrida pela ambulância municipal

Um jovem de 23 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio no distrito de Canabrava neste sábado, 30 de setembro. Ele e o irmão foram alvos de uma tentativa de homicídio que iniciou-se com uma confusão na praça. O autor dos disparos não foi localizado.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o irmão da vítima estava na praça com a esposa quando questionou o porquê que um jovem estava olhando para sua mulher. O tio desse jovem, então, interveio para apaziguar o conflito que se iniciava e o irmão da vítima saiu da praça com sua esposa.

Ao chegar próximo de sua residência, o marido se encontrou com seu irmão e os dois decidiram ir até a residência da família quando foram surpreendidos por uma Hilux Prata no trajeto. O tio do jovem que se envolveu na discussão momentos antes desembarcou da caminhonete, apontou uma arma de fogo na direção dos dois irmãos e efetuou 6 disparos.

Dos seis disparos, um atingiu a perna da vítima, de 23 anos. Ele foi socorrido pela ambulância municipal. Acionada, a PM efetuou buscas no intuito de localizar o autor da tentativa de homicídio, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários