Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeConheça a DuCampo Agrícola, empresa parceira da ACE no evento SucroNoroeste em...

Conheça a DuCampo Agrícola, empresa parceira da ACE no evento SucroNoroeste em João Pinheiro

Nascida em 2016, a DuCampo oferece soluções para produtores rurais de João Pinheiro e região

Publicado em

A Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro promoverá, no dia 04 de dezembro, um evento com todas as empresas ligadas ao setor sucroenergético do Noroeste de Minas. O SucroNoroeste acontecerá no Sítio Chapecó e terá como objetivo envolver o referido setor que está crescendo cada dia mais e trazendo desenvolvimento para toda a região. Falaremos hoje a respeito da DuCampo Agrícola, que oferece soluções ao produtor rural através de produtos de alta tecnologia.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

João Pinheiro foi escolhido para sediar o primeiro encontro por se tratar da cidade que concentra importantes usinas sucroenergéticas. Por conta disso, o JP Agora trará ao conhecimento de seus leitores, diariamente, um pouco da história das empresas que participarão do encontro.

O JP Agora entrevistou Rafael Furtado da Silveira, 39 anos, proprietário da DuCampo. Na oportunidade, o empresário nos contou que o negócio foi fundado em 2016 já com o objetivo de oferecer soluções de alta tecnologia aos produtores rurais através de produtos e serviços que aumentam a produtividade, desde o plantio à colheita.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

“Os produtos da Ducampo maximizam a produtividade ao longo da safra, destaco aqui os adubos foliares e granulados, que trazem vigor e, assim, proporcionam maior produção por hectare, trazendo mais rentabilidade à lavoura. Temos, também, defensivos que previnem de pragas e ervas daninhas que podem prejudicar o desempenho produtivo da cultura, além de uma equipe de engenheiros agrônomos que prestam assistência técnica do plantio à colheita em diversas culturas” ressaltou Rafael ao repórter do JP Agora.

Instalada em João Pinheiro, a DuCampo estará presente no evento SucroNoroeste. Rafael contou sobre como a empresa resolveu participar com um stand na feira.

Publicidade

“A lavoura de cana-de-açúcar sempre foi um dos focos da Ducampo porque, além da cultura trazer crescimento e desenvolvimento para o município de João Pinheiro e região, por dez anos foi meu objeto de trabalho, atuando como pesquisador no desenvolvimento de novas variedades de cana, no Centro de Tecnologia Canavieira- CTC e também na Bayer. Esse trabalho agregou bastante conhecimento e interesse por essa cultura” destacou Rafael.

Empolgados com o evento, Rafael destacou que a DuCampo levará novidades para apresentar aos grandes empresários e produtores rurais que estarão presentes.

Publicidade

“Apresentaremos adjuvantes que otimizam a pulverização, óleo e desalojantes que melhoram a aplicabilidade e potencializa o controle de pragas, aumentando a lucratividade. Apresentaremos também o programa longevidade da Yara fertilizantes que são fertilizantes que possui um tecnologia inovadora de liberação gradativa e todos nutrientes no mesmo grânulo e também a linha foliar Yara Vita que agrega mais de 9 toneladas por hectare de média” pontuou Rafael.

A reunião de empresas que acontecerá no dia 04 de dezembro no Sítio Chapecó, em João Pinheiro, será transmitida online gratuitamente. Confira, a seguir, a programação do evento, que se iniciará às 14 horas.

Publicidade
Programação Evento SuroNoroest

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos