Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher acusada de esconder drogas nos seios para traficar é presa pela...

Mulher acusada de esconder drogas nos seios para traficar é presa pela PM em Brasilândia de Minas

Com ela, os militares encontraram mais de R$1.000,00 (um mil reais) em espécie e lâminas com resquícios de droga

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas na última terça-feira (30) por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Informações anônimas e um usuário afirmaram que a suspeita escondia drogas no sutiã no momento da venda. Outros dois homens também foram conduzidos.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O JP Agora apurou que as informações iniciais apontavam que a suspeita, acompanhada de um homem de 35 anos, comercializavam drogas em uma residência no Bairro Porto. Então, os policiais militares passaram a acompanhar o endereço, quando visualizaram, na última terça-feira (30), um homem em atitude suspeita como se estivesse adquirindo drogas na casa.

Os militares acompanharam o sujeito e realizaram a abordagem e ele portava uma pedra de crack. Disse, ainda, que adquiriu a droga da mulher e que ela retirou a pedra de crack dos seios e a entregou. Por conta disso, os militares realizaram buscas na residência da suspeita e encontraram cinco lâminas de barbear, dois celulares Samsung e R$1.019,00 (mil e dezenove reais) em espécie, o que, para os policiais, configurou o crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A mulher, o homem que supostamente também residia na residência e o usuário foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O material foi apreendido.

Comentários

2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Burros
8 meses atrás

Polícia amadora qualquer advogado porta de cadeia solta essa mulher, aqui onde eu morro Polícia aqui so pula quando tem sertesa que vai levar , gillete barbeador kkkk
Única coisa que eles faz eo traficante fica mais esperto.
Eles vira chacota

Odio
8 meses atrás

Polícia do noroeste de mg e um lixo forja todo mundo e inventar b.o pra todos safados

Publicidade

mais artigos