Conheça a Maré Fertilizantes, empresa parceira da ACE no evento SucroNoroeste em João Pinheiro

O JP Agora apresentará todas as empresas parceiras no evento, que reunirá o setor sucroenergético de toda a região Noroeste

A Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro promoverá, no dia 04 de dezembro, um evento com todas as empresas ligadas ao setor sucroenergético do Noroeste de Minas. O SucroNoroeste acontecerá no Sítio Chapecó e terá como objetivo envolver o referido setor que está crescendo cada dia mais e trazendo desenvolvimento para toda a região. Dentre as empresas parceiras, temos a Maré Fertilizantes, empresa especialista em fertilizantes fluidos, com expertise na cadeia de operações e focada no ganho de produtividade.

João Pinheiro foi escolhido para sediar o primeiro encontro por se tratar da cidade que concentra importantes usinas sucroenergéticas. Por conta disso, o JP Agora trará ao conhecimento de seus leitores, diariamente, um pouco da história das empresas que participarão do encontro.

Fundada em 2016, a parceira do SucroNoroeste Maré Fertilizantes é fortíssima no Noroeste de Minas e conta com clientes importante nesta região. A meta da empresa é se tornar referência na cultura de cana-de-açucar. Juliano, contou à redação do JP Agora em entrevista a respeito da expectativa para o evento.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

“A safra está caminhando para o fim e estamos ansiosos para falar com os produtores, técnicos e amigos da região. Queremos fechar 2021 cheios de energia e disposição para a próxima safra e a feira é uma excelente oportunidade de trocarmos conhecimento e desenvolver novos parceiros” apontou Juliano.

A Maré Fertilizantes comparecerá no encontro SucroNoroeste munida de uma novidade que promete agregar ainda mais seu catálogo de insumos para o setor do agronegócio. É o que prometeu Juliano na entrevista ao JP Agora.

“Na feira, vamos apresentar nossa pareceria com a Kracht, empresa de fisiologia vegetal com expertise holandesa e focada em agricultura de alto desempenho, além de toda nossa linha de soluções em fertilizantes fluidos. Feiras deste nível alcançam, além de pessoas do setor, todo um público urbano que merece saber os benefícios do setor sucroenergético e os impactos positivos de uma agricultura sustentável e de alta performance.”

A reunião de empresas que acontecerá no dia 04 de dezembro no Sítio Chapecó, em João Pinheiro, será transmitida online gratuitamente. Confira, a seguir, a programação do evento, que se iniciará às 14 horas.

Programação Evento SuroNoroest

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias