Conheça a pinheirense que se especializou em pudins gourmet e que está fazendo sucesso na cidade

Leila começou vendendo pudins tradicionais, até que teve a ideia de fazer novos sabores

Sem dúvida nenhuma, o pudim doce é figura carimbada nas mesas brasileiras, quer seja como sobremesa ou até mesmo como um doce separado. Em João Pinheiro-MG, uma moradora resolveu fazer desse delicioso doce uma fonte de renda extra quatro anos atrás e, hoje, oferece diversos sabores diferenciados.

Leila Alves Martins Sady, sempre fez pudim para sua família e sempre recebeu muitos elogios, até que resolveu fazer para vender. A primeira cliente foi Michele Braga, sua patroa, ela aprovou, divulgou e os primeiros clientes começaram a aparecer.

Quatro anos depois, a clientela de Leila cresceu consideravelmente. Hoje, ela gourmetizou a produção e oferece pudins de leite ninho, nutella, chocolate, além dos tradicionais de leite condensado e queijo.

Leila conta que sempre recebe elogios sobre o sabor de seus pudins e que a propaganda boca a boca é sempre o diferencial das vendas.

“A pessoa já me procura com a indicação de um cliente. Sempre recebo feedbacks positivos e pra mim isso é muito gratificante porque gosto muito de cozinhar” contou Leila, empolgada com o sucesso das vendas.

Você gosta de pudim? Encomende um com a Leila pelo número (38) 9.9738-3040 – Clique e faça seu pedido. Os sabores disponíveis são leite condensado, queijo, chocolate, nutella e leite ninho. O preço é R$ 30,00 a R$ 35,00 e ela entrega em sua casa.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Peres e peres
1 ano atrás

Mentira pura

Zé povim
1 ano atrás

?

Semprelendo
1 ano atrás

Parabéns!
Sucesso ….

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias