Motoboy reage a ameaça em MG e bate em dois homens, um deles conhecido como Jackie Chan

De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.

Um vídeo onde um motoboy aparece batendo em dois homens viralizou nas redes nesta sexta-feira (23). O homem que aparece nas imagens de regata preta com um detalhe em vermelho, é conhecido como Jackie Chan, e de acordo com a Polícia Militar, estava armado. O caso aconteceu em Ouro Branco, Minas Gerais.

No vídeo registrado por câmeras de segurança, Jackie e um outro homem que não foi identificado, tiram satisfação com o motoboy e partem pra cima dele, que revida as agressões e derruba os dois. No boletim de ocorrência do caso, consta que Chan estava ameaçando todos no estabelecimento e ameaçou matar o trabalhador, se ele não se afastasse de sua namorada.

O motoboy disse aos policiais que é casado e que nunca tinha visto Chan na vida.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O caso aconteceu em 12 de outubro. De acordo com a PM, após a briga Jackie entrou em um Volkswagen Gol, e empreendeu fuga. Ele ainda atirou contra um veículo na rua, e chegou a atirar também contra uma mulher, que não foi atingida.

Durante a perseguição policial, os PMs atiraram contra o carro de Chan, que mesmo assim não parou, e ainda tentou atropelar um dos policiais.

Quando finalmente parou, ele desceu do carro pronto para uma briga, e resistiu a prisão, precisando ser imobilizado. Ao ser levado para a delegacia, ele chutou e quebrou uma parede de madeira.

Jackie Chan apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele confessou que jogou a arma pela janela durante a perseguição.

O homem foi detido no mesmo dia, e encaminhado para o sistema prisional.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DEUS
1 ano atrás

Jhack shan devia ser o motoboy kkk

Zé mane
1 ano atrás

Q cacete !!! Não mecha com quem está queto !!!

Semprelendo
1 ano atrás

Deveria ser pago pelo serviço de motoboy e de segurança do local

Xabiu
1 ano atrás

Sei agora o motoboy virou santo,esses caras não respeitam ninguém e ainda acham que estão certos,ninguém caça briga com ninguém atoa não.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias