Moacir Junior, de 24 anos de idade, resolveu empreender e se tornou o seu próprio patrão. Depois de trabalhar mais de 4 anos na Casa dos Colchões, o jovem se especializou em montagem de móveis e, hoje, presta serviços em toda a cidade e distritos de João Pinheiro com qualidade e responsabilidade, o que vem lhe trazendo reconhecimento por onde passa.
O JP Agora entrevistou Júnior sobre o seu trabalho. O jovem trabalhador contou para a redação do site que trabalhou em Brasília por um tempo, mas logo retornou para João Pinheiro, quando então começou sua carreira como montador de móveis. Hoje, com mais de 4 anos de experiência, o rapaz tornou-se capacitado para prestar serviços de montagem de qualquer tipo.
“Voltei para João Pinheiro e fui para a Casa dos Colchões trabalhar como montador de móveis. Esse ano, resolvi empreender e me tornei montador por conta própria. Minha experiência de mais de 4 anos me permitiu aprofundar e adquiri conhecimentos para melhor resolver os problemas das pessoas” ressaltou Júnior sobre o seu trabalho.
Júnior contou, ainda, que a instalação correta de um móvel pode significar até 5 anos a mais na vida útil, o que é muito valorizado pelos clientes. A experiência o permite oferecer produtos para complementar os móveis adquiridos pelos clientes, o que é mais um diferencial do empreendedor.

“O diferencial do meu trabalho é que eu entrego tudo que o cliente precisa. Por exemplo, um guarda roupa que fica direto no chão tende a ter uma vida útil reduzida. Então, eu já vou levando pezinhos para oferecer para o cliente. Além disso, já levo comigo corrediças, suportes de TV, ofereço todo tipo de regulagem para que, ao estar na residência do cliente, eu possa resolver tudo que ele precisa” pontuou.
Por fim, Júnior destacou que é cumpridor de seus horários e que procura não deixar ninguém na mão. Seus atendimentos vão de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, mas o empreendedor deixou claro na entrevista que, caso o cliente precise ser atendido fora desse horário, ele estará pronto para atender.
“Procuro entender o que o cliente precisa para que ele fique 100% satisfeito. Aceito dinheiro, pix e cartão de crédito. Marco e cumpro meus horários, garanto a qualidade” finalizou o empreendedor.
Siga as redes sociais do Júnior montador de móveis e fique por dentro dos serviços prestados por ele. O telefone para contato é (38) 9 9100-6088 ou (38) 9 9212-2272.
Ótimo profissional!!! Parabéns pra ele
O melhor montador de móveis de João Pinheiro disparado, compromisso e qualidade
Realizou um ótimo serviço a mim, super recomendo…
Voa garoto, Parabéns.