Conheça Júnior Montador, profissional com mais de 4 anos de experiência que vem se destacando em João Pinheiro

Júnior, 24 anos, garante que cumpre todos os horários que marca com qualidade e responsabilidade

Moacir Junior, de 24 anos de idade, resolveu empreender e se tornou o seu próprio patrão. Depois de trabalhar mais de 4 anos na Casa dos Colchões, o jovem se especializou em montagem de móveis e, hoje, presta serviços em toda a cidade e distritos de João Pinheiro com qualidade e responsabilidade, o que vem lhe trazendo reconhecimento por onde passa.

O JP Agora entrevistou Júnior sobre o seu trabalho. O jovem trabalhador contou para a redação do site que trabalhou em Brasília por um tempo, mas logo retornou para João Pinheiro, quando então começou sua carreira como montador de móveis. Hoje, com mais de 4 anos de experiência, o rapaz tornou-se capacitado para prestar serviços de montagem de qualquer tipo.

“Voltei para João Pinheiro e fui para a Casa dos Colchões trabalhar como montador de móveis. Esse ano, resolvi empreender e me tornei montador por conta própria. Minha experiência de mais de 4 anos me permitiu aprofundar e adquiri conhecimentos para melhor resolver os problemas das pessoas” ressaltou Júnior sobre o seu trabalho.

Júnior contou, ainda, que a instalação correta de um móvel pode significar até 5 anos a mais na vida útil, o que é muito valorizado pelos clientes. A experiência o permite oferecer produtos para complementar os móveis adquiridos pelos clientes, o que é mais um diferencial do empreendedor.

Conheça Júnior Montador, profissional com mais de 4 anos de experiência que vem se destacando em João Pinheiro
Foto: Suelly Rabelo

“O diferencial do meu trabalho é que eu entrego tudo que o cliente precisa. Por exemplo, um guarda roupa que fica direto no chão tende a ter uma vida útil reduzida. Então, eu já vou levando pezinhos para oferecer para o cliente. Além disso, já levo comigo corrediças, suportes de TV, ofereço todo tipo de regulagem para que, ao estar na residência do cliente, eu possa resolver tudo que ele precisa” pontuou.

Por fim, Júnior destacou que é cumpridor de seus horários e que procura não deixar ninguém na mão. Seus atendimentos vão de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, mas o empreendedor deixou claro na entrevista que, caso o cliente precise ser atendido fora desse horário, ele estará pronto para atender.

“Procuro entender o que o cliente precisa para que ele fique 100% satisfeito. Aceito dinheiro, pix e cartão de crédito. Marco e cumpro meus horários, garanto a qualidade” finalizou o empreendedor.

Siga as redes sociais do Júnior montador de móveis e fique por dentro dos serviços prestados por ele. O telefone para contato é (38) 9 9100-6088 ou (38) 9 9212-2272.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ROSIMEIRE
3 meses atrás

Ótimo profissional!!! Parabéns pra ele

Joao Pacheco
3 meses atrás

O melhor montador de móveis de João Pinheiro disparado, compromisso e qualidade

Samuel
3 meses atrás

Realizou um ótimo serviço a mim, super recomendo…

Trunks
3 meses atrás

Voa garoto, Parabéns.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias