Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioEsporteConheça os jogadores revelação das cinco grandes ligas europeias de futebol

Conheça os jogadores revelação das cinco grandes ligas europeias de futebol

Publicado em

O futebol está em andamento na Europa e a temporada 2022/2023 trouxe muitos times surpresa nos principais campeonatos do Velho Continente. Equipes como Arsenal FC, SCC Napoli, FC Lorient e RC Lens estão superando todas as expectativas ao mesmo tempo em que têm revelado novos craques. 

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Alguns desses times têm demonstrado capacidade para manter o alto nível por mais meses. Contudo, em diversos sites de aposta de futebol, os quais além de promoções e bônus de boas-vindas oferecem também as últimas novidades do mundo do futebol, essas equipes continuam sendo subestimadas. No dia 2 de novembro, a Bwin tinha uma possibilidade de 7.00 para o Arsenal conquistar a Premier League e de 7.50 para o Napoli sair vencedor da Serie A. 

Para que essas surpresas aconteçam em campeonatos tão competitivos, é necessário que jogadores talentosos se revelem e tenham um papel decisivo, como aconteceu com o Leicester em 2016. A seguir veremos os jogadores revelação do top 5 europeu. 

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Premier League – William Saliba (Arsenal FC)

O Arsenal tem praticado um futebol muito ofensivo e criativo, mas a grande diferença dos Gunners tem estado na forma como o time defende. Esse salto de qualidade é da responsabilidade de William Saliba, que regressou de duas temporadas de empréstimo para liderar a defesa e dar segurança a todo o time. 

La Liga – Hugo Guillamon (Valência CF)

O Valência não ocupa as primeiras posições da La Liga, mas este volante tem demonstrado um nível muito alto e já está sendo muito associado a grandes clubes. Hugo Guillamon tem apenas 22 anos e, apesar de jogar numa equipe que tem estado longe dos seus melhores anos, já estreou pela seleção espanhola. 

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Bundesliga – Daichi Kamada (Eintracht Frankfurt)

Este craque japonês já tinha feito boas temporadas na Bundesliga, mas o ano de 2022 tem sido de afirmação para Daichi Kamada. Aliás, esta já é a melhor época do atacante do Eintracht Frankfurt e o campeonato não está nem na metade. O momento de boa forma é perfeito para ajudar a seleção japonesa na Copa do Mundo. 

Serie A – Khvicha Kvaratskhelia (SCC Napoli)

Este atacante com nome difícil de pronunciar é talvez a maior revelação da atual temporada do futebol europeu. “Kvaradona”, como foi apelidado pelos exigentes torcedores do Napoli, foi contratado pelo Dinamo Batumi da Geórgia e desde então tornou-se uma das principais figuras do time napolitano e da Serie A, sendo seguro que será transferido para um time ainda mais forte no mercado de Verão.

Publicidade

Ligue 1 – Terem Moffi (RC Lorient)

Este é o terceiro ano consecutivo em que Terem Moffi lidera o ataque do Lorient, mas o início deste campeonato tem sido muito forte para o nigeriano, tendo ultrapassado já o registro de gols da temporada passada. O grande desempenho do atacante africano é ainda mais incrível tendo em conta o elenco pouco capacitado do seu time. 

William Saliba, Hugo Guillamon e Daichi Kamada estarão na Copa do Mundo e podem continuar a exibir a grande capacidade que vêm demonstrando nos seus times. Kvaratskhelia e Moffi não terão essa chance, porque a Geórgia e a Nigéria não conseguiram a qualificação. Contudo, já não existem grandes dúvidas que estes 5 nomes irão marcar os próximos anos do futebol europeu. 

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cr7
22 dias atrás

Sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻 gostaria de ver mais notícias sobre o futebol por aqui.

mais artigos