Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueCriança de 2 anos e 4 meses morre após se afogar em...

Criança de 2 anos e 4 meses morre após se afogar em piscina na zona rural de Presidente Olegário

A criança chegou a ser levada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo

Publicado em

Uma criança de apenas 2 anos e 4 meses morreu após se afogar na piscina de uma fazenda localizada na rua Zona Rural de Presidente Olegário. A garota chegou a ser levada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu por volta de 17h30 desta terça-feira (08). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe e o padrasto encontraram a criança caída dentro da piscina. Eles prestaram os primeiros socorros e levaram a menina às pressas para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e, após ser constatada a morte, o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A causa da morte foi mesmo por afogamento. A perícia da Polícia Civil esteve na propriedade, que fica próxima ao perímetro urbano de Presidente Olegário, onde realizou os trabalhos periciais.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A Polícia Civil de Presidente Olegário também está investigando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos