Conheça os motivos que levaram a Casa de Carnes do Jaiminho a ser o açougue mais comentado de João Pinheiro

O empresário apostou em um estilo diferente de propaganda, fazendo seus próprios anúncios

A concorrência é o principal motivo que levam os comerciantes a inovarem em busca de clientes. Estes, por sua vez, só tem a ganhar, já que os preços, a qualidade dos produtos e até mesmo o atendimento tendem a melhorar em busca da fidelização. Em João Pinheiro, quando o assunto é açougue, a Casa de Carnes do Jaiminho é a primeira a ser lembrada.

Desde quando abriu o açougue, Jaiminho aposta em uma relação mais próxima com seus clientes. Da sua forma extrovertida de ser, ele criou aquilo que se mostrou como um verdadeiro marco na história do seu empreendimento: a propaganda.

O estilo próprio de divulgação já foi matéria no JP Agora. Quem nunca ouviu o ditado “Quem não é visto, não é lembrado”? A propaganda da Casa de Carnes do Jaiminho aposta justamente nisso, já que reúne alegria, descontração e alguns bordões junto às promoções do dia para chamar a atenção dos clientes.

Assim, Jaiminho emplacou diversas frases que são diariamente compartilhadas nas redes sociais, tais como “Aqui a formiga lambe o sal”, fazendo com que seu estabelecimento, automaticamente, seja sempre lembrado.

E, sendo lembrado, o cliente opta por conhecer o açougue, onde encontra carnes selecionadas e de qualidade garantida.

A localização também é um diferencial no empreendimento. A casa de carnes está localizada no coração da cidade, na Rua Capitão Speridião, 453 – Centro de João Pinheiro.

Conheça a Casa de Carnes do Jaiminho.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias