InícioCidadeConsumidores apontam instabilidade da Vivo em João Pinheiro nesta quarta-feira (12)

Consumidores apontam instabilidade da Vivo em João Pinheiro nesta quarta-feira (12)

Sinal da operadora vem apresentando falhas recorrentes desde as primeiras horas da manhã 

Publicado em

Consumidores dos serviços da Vivo relataram ao JP Agora que o sinal da operadora está apresentando muitas falhas na manhã desta quarta-feira, 12 de junho. Os problemas vêm causando transtornos principalmente para comerciantes. 

As reclamações vêm de todos os bairros de João Pinheiro. O sinal da Vivo começou a apresentar falhas logo nas primeiras horas da manhã e seguem acontecendo tanto na rede de telefonia quanto na cobertura de internet.

Uma comerciante apontou que a instabilidade da rede é um desafio indesejado em um dia como hoje em razão do Dia dos Namorados. “Esperamos um grande movimento na loja nesta quarta-feira por conta do dia dos namorados e a falha da Vivo acaba atrapalhando sobremaneira nosso atendimento online. É um desafio que não queríamos ter que enfrentar hoje”, disse a Marcia.

O problema relatado pelos pinheirenses foi encaminhado pela redação do site à Vivo, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta reportagem. Seguiremos apurando os motivos da falha.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários