InícioCidadeCaminhoneiro flagrado dirigindo pela contramão na BR-040 é preso em Paracatu completamente...

Caminhoneiro flagrado dirigindo pela contramão na BR-040 é preso em Paracatu completamente fora de si

Acompanhamento realizado pela PRF terminou no Centro da cidade com a prisão do motorista completamente desorientado

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma importante prisão na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, em Paracatu. Trata-se de um motorista que estava dirigindo pela BR-040 pela contramão e realizando ultrapassagens proibidas. Ao notar que seria abordado, ele entrou para o Centro da cidade, onde foi preso completamente fora de si. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PRF recebeu várias denúncias apontando que havia um motorista dirigindo um caminhão baú completamente desgovernado pela BR-040, realizando manobras perigosas de zig-zag, dirigindo pela contramão e ultrapassando em local proibido. Então, a equipe identificou o veículo e deu ordem de parada no perímetro urbano de Paracatu, mas o motorista desobedeceu e adentrou ao Centro da cidade.

Caminhoneiro flagrado dirigindo pela contramão na BR-040 é preso em Paracatu completamente fora de si
Foto: PRF

O motorista percorreu diversas ruas na contramão colocando em risco todos os demais usuários da via até que a PRF, finalmente, conseguiu parar o veículo na Avenida Olegário Maciel. O motorista se apresentava bastante disperso, com forte sonolência, perda de memória, andar cambaleante e dificuldade de fala. Questionado, ele não soube dizer quem era o proprietário do veículo, de onde vinha e para onde seguia.

Em razão do flagrante, o motorista foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. O veículo apresentou diversos danos decorrentes das manobras arriscadas realizadas e foi apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários