Copasa derruba poste em obra que vai levar água ao quartel do Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Imagens do poste caído foram compartilhadas nas redes sociais

A obra da Copasa responsável por derrubar poste de energia elétrica na Rua Olímpio Martins de Araújo na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, vai levar água ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro. Imagens do incidente foram compartilhadas nas redes sociais e o JP Agora entrou em contato com a empresa para esclarecimentos.

Em nota, a Copasa informou que a obra foi solicitada pela administração municipal de João Pinheiro. Ela visa implantar mais de 650 metros de redes de abastecimento para levar água até o quartel do Corpo de Bombeiros.

O incidente registrado nesta quarta-feira (04) marcou o início das obras, a qual tem prazo de entrega no final de junho. A Copasa informou, ainda, que funcionários da empresa manterão contato com a Cemig para resolução das questões relacionadas aos custos do poste inutilizado.

Confira a íntegra da nota

A Copasa informa que a obra da rua Olímpio Martins de Araújo, bairro Aeroporto, em João Pinheiro, trata-se de uma reivindicação da administração municipal e consiste na implantação de 650 metros de redes de abastecimento para levar água até o quartel do Corpo de Bombeiros, instalado na região.

A perfuração das valas teve início nesta quarta-feira (04/05). A estimativa é que as intervenções sejam finalizadas até 30/06. Os locais das obras serão sinalizados.

Em relação à queda do poste de energia elétrica, a Copasa esclarece que ninguém se feriu e que a empresa responsável pelo fornecimento da eletricidade foi acionada para substituir a estrutura. Representantes de ambas as concessionárias terão contato entre si, para que sejam feitas as tratativas referentes aos custos da manutenção.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Desse jeito não vai sobrar postes

Engraçado que quando o motorista da carreta derrubou um poste final de semana choveu de comentario aqui, daí agora como foi a Copasa tá tudo certo né, a Copasa pode. Hipocrisia.

No caso aí culpado não foi a copasa meu amigo e sim o motorista da reta escavadeira si for falar tem falar é dele kkk nao era a copasa que estava dirigindo kkkk

Se. Administrador da página, pq não aprova o meu comentário? Você é mais um hipócrita puxa saco, baba ovo, pau no (removido).

Quando foi o motorista da carreta que derrubou o poste choveu de comentario Aki julgando o cara, que deveria proibir carretas na cidade. Bla,bla,bla, agora como foi a Copasa ninguém fala nada? O certo é proibir máquina na rua tbm né? Enfim…a hipocrisia.

Uai meu amigo lá falou foi do motorista não dá empresa que ele trabalhava.
Vamos falar do motorista ai então .