Copasa derruba poste em obra que vai levar água ao quartel do Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Imagens do poste caído foram compartilhadas nas redes sociais

A obra da Copasa responsável por derrubar poste de energia elétrica na Rua Olímpio Martins de Araújo na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, vai levar água ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro. Imagens do incidente foram compartilhadas nas redes sociais e o JP Agora entrou em contato com a empresa para esclarecimentos.

Em nota, a Copasa informou que a obra foi solicitada pela administração municipal de João Pinheiro. Ela visa implantar mais de 650 metros de redes de abastecimento para levar água até o quartel do Corpo de Bombeiros.

O incidente registrado nesta quarta-feira (04) marcou o início das obras, a qual tem prazo de entrega no final de junho. A Copasa informou, ainda, que funcionários da empresa manterão contato com a Cemig para resolução das questões relacionadas aos custos do poste inutilizado.

Confira a íntegra da nota

A Copasa informa que a obra da rua Olímpio Martins de Araújo, bairro Aeroporto, em João Pinheiro, trata-se de uma reivindicação da administração municipal e consiste na implantação de 650 metros de redes de abastecimento para levar água até o quartel do Corpo de Bombeiros, instalado na região.

A perfuração das valas teve início nesta quarta-feira (04/05). A estimativa é que as intervenções sejam finalizadas até 30/06. Os locais das obras serão sinalizados.

Em relação à queda do poste de energia elétrica, a Copasa esclarece que ninguém se feriu e que a empresa responsável pelo fornecimento da eletricidade foi acionada para substituir a estrutura. Representantes de ambas as concessionárias terão contato entre si, para que sejam feitas as tratativas referentes aos custos da manutenção.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé toba
17 dias atrás

Desse jeito não vai sobrar postes

Ticomeu
17 dias atrás

Engraçado que quando o motorista da carreta derrubou um poste final de semana choveu de comentario aqui, daí agora como foi a Copasa tá tudo certo né, a Copasa pode. Hipocrisia.

Zebra pura
17 dias atrás
Resposta para  Ticomeu

No caso aí culpado não foi a copasa meu amigo e sim o motorista da reta escavadeira si for falar tem falar é dele kkk nao era a copasa que estava dirigindo kkkk

Ticomeu
17 dias atrás

Se. Administrador da página, pq não aprova o meu comentário? Você é mais um hipócrita puxa saco, baba ovo, pau no (removido).

Ticomeu
17 dias atrás

Quando foi o motorista da carreta que derrubou o poste choveu de comentario Aki julgando o cara, que deveria proibir carretas na cidade. Bla,bla,bla, agora como foi a Copasa ninguém fala nada? O certo é proibir máquina na rua tbm né? Enfim…a hipocrisia.

Foda si
17 dias atrás
Resposta para  Ticomeu

Uai meu amigo lá falou foi do motorista não dá empresa que ele trabalhava.
Vamos falar do motorista ai então .

Artigos relacionados

Últimas Notícias