Coronavírus: 17 novos casos e 15 recuperados em 24 horas em João Pinheiro

Número de pacientes infectados atualmente se manteve em 274

Outros 17 novos casos de coronavírus foram confirmados em João Pinheiro. O número de recuperados também aumentou, o que fez com que o número de infectados atualmente se manter em 247.

Ontem, o município tinha 247 pessoas tratando do vírus, 2.286 casos confirmados desde o início da pandemia e 1.983 pessoas curadas da doença. Hoje, esse número sobe para 2.303 pessoas confirmadas e 1.998 pessoas curadas. Ou seja, 17 novos casos confirmados e 15 pessoas livres da Covid-19 nas últimas horas.

O aumento registrado hoje segue a mesma linha de aumento registrado durante a semana, o que mantém a preocupação e o estado de alerta em João Pinheiro, considerando que a situação nas cidades vizinhas ainda é grave.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Ao total, 25 óbitos foram confirmados e 6 óbitos seguem sendo investigados em João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias