17.5 C
João Pinheiro
domingo, fevereiro 28, 2021

Coronavírus: 23º óbito é confirmado em João Pinheiro; confira o boletim

A informação foi trazida pelo boletim epidemiológico de hoje,(17)

O boletim epidemiológico da coronavírus em João Pinheiro divulgado hoje, quarta-feira (17) mostrou um pequeno aumento no número de pacientes infectados se comparado com os boletins divulgados nos últimos dias. 64 pessoas estão infectadas atualmente.

O número de pessoas infectadas atualmente no município está abaixo dos três dígitos. Hoje, 64 pessoas tratam da doença, entre casos mais graves e assintomáticos. Este número permaneceu o mesmo se comparado ao início da semana, mas não sofreu alterações significativas.

Mais três óbitos foram confirmados e nenhum segue sendo investigado. Assim, o número oficial de mortes subiu de 20 para 23. Dos quatro óbitos que estavam sob investigação até ontem, terça-feira (16), 3 foram confirmados e um descartado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
10 dias atrás

Acho q o carnaval da prainha foi top , muita cachaça , som e gente bonita , lá nem parecia pandemia !!!

Capitão do exército
10 dias atrás

E nada do prefeito decretar lockdown, depois não vem falar que a população que não queria.

10 dias atrás
Resposta para  Capitão do exército

O que resolveria era se toda a população tivesse disciplina, mas infelizmente não têm. Falta obediência e consciência de praticamente todos.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias