Polícia Militar fiscaliza filas das lotéricas e de bancos no Centro de João Pinheiro

A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no Centro de João Pinheiro

A Polícia Militar de João Pinheiro fiscalizou as filas das lotéricas e dos bancos da cidade, cobrando o distanciamento social entre as pessoas.

Na lotérica da avenida central de João Pinheiro foi dada a ordem para que as pessoas obedecessem o distanciamento recomendado pela OMS. Em alguns casos, pessoas que foram flagradas sem máscaras, foram orientadas para que as colocassem.

Na cidade de Patos de Minas, a situação foi completamente diferente. Os fiscais da prefeitura e policiais militares fecharam por um dia diversas casas lotéricas e bancos por aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento social.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
11 meses atrás

O que adianta isso meu Deus, fiscalizar o que, prefeito tem que fechar o Comercio durante uns 10 dias igual as cidades no entorno de João Pinheiro.

Raimundo
10 meses atrás

Fechar as lotéricas e os moto táxi e bares

Pe de cana
11 meses atrás

Kkkk a polícia está dentando limpa a merda ……que os secretários de saúde de jomps……num consegue resolver….. parabéns PM ….. Se o prefeito falha a PM corrigi……

Artigos relacionados

Últimas Notícias